22-04-2018, 07:30 PM
(22-04-2018, 08:07 AM)Ogro Escreveu:(15-04-2018, 01:02 PM)Ogro Escreveu: Agora estou com uma mulher bacana, que tem valores conservadores (raro, mas ainda existem sim) e que planeja ter filhos e formar uma família tradicional.
O mais importante, tenho muitas afinidades com ela e isso foi importante para decidir manter um relacionamento sério com ela. Não segui somente a emoção cega da paixão, o que no passado só me fez quebrar a cara.
Essa questão da escolha de um parceiro/parceira baseado somente na emoção da paixão já dava um tópico inteiro por si só.
Atualizando: A moça é realmente gente fina e séria. Quer casar e ter filhos. Mais terminou comigo. Ela quer casar sim, mas com um cara de condição pronta e já bem estabelecido na vida e como ainda estou lutando pra crescer na vida e também sou low profile (nunca falei pra ela que eu tenho uma quantia investida) não sirvo pra ela. Estava tudo bem entre nós e de repente essa agora. Tenho certeza que a mãe dela fez a cabeça dela e teve influencia nisso. Uma pena pois realmente ela é uma moça legal.
Bem, vida que segue.
Ogro- respeitosamente, nessa situação não me parece existir esses valores todos não.
