Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
História do cativeiro na Babilônia - Novela o Rico e o Lázaro
(20-04-2018, 12:16 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Estou me lixando se o dono da emissora é o Edir Macedo, o Silvio Santos o o zé das candongas, não é ele que escreve a história; a trama é bem construída e tem base bíblica, e é muito melhor que as produções norte-americanas similares, deixa no chinelo até algumas superproduções. Ignorância ou vontade de aparecer me parece ser a motivação de alguns que vem zoar meu tópico, mas não é isso que vai me desmotivar.  Tongue
O topico é bom sim, pois tem fatos baseado nas historias biblicas, que por sua vez é condizente com os principios realistas. 

Bem diferente daquelas novelas lixos da globo que só mostra a decadencia da familia brasileira. 

Não acompanho, mas ja cheguei a ver algumas chamadas e achei bem interessante. 

ps; Esse topico só esta aberto por ser algo baseado em fatos reais e não uma mera coincidencia. 

ps2; Topico movido pra seçao religião. 

ps3; pra quem não sabe, naquela epoca tambem existia muita putaria, só pra constar.....
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: História do cativeiro na Babilônia - Novela o Rico e o Lázaro - de Velho Gangster - 20-04-2018, 12:35 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Video [HISTÓRIA] A Travessia do Mar Vermelho - Novela Os Dez Mandamento Major Lobo Honrado 61 33,077 16-12-2017, 10:47 PM
Última Postagem: Major Lobo Honrado

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)