19-04-2018, 08:39 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-04-2018, 09:09 PM por Realistic_20.)
(19-04-2018, 08:37 PM)Minerim Escreveu:A nível político não estou assim tão alinhado com os membros da comunidade. Apesar de me considerar claramente de direita não sou da linha de Bolsonaro e sim dos outros dois candidatos que referi, mas como já referi a sua importância neste contexto atual é imensa.(19-04-2018, 08:31 PM)Realistic_20 Escreveu: Não consigo concordar com algumas pautas que o Bolsonaro defende, nomeadamente a nível económico onde se opõe a certas privatizações, pois a reforma que o Brasil precisa não é só a nível cultural mas também económico e aí lamento mas não acredito nem um pouco nele.
Entendo, contudo, a importância que tem na luta contra a esquerdização que o Brasil sofre (em Portugal passa-se exatamente o mesmo infelizmente).
Se fosse Brasileiro votaria em Amoedo ou Flávio Rocha.
DETECTED....LIBERCÚ
E quero acreditar que não é isso que me tornará um membro menos válido do LR que os outros, apesar do evidente repúdio que alguns utilizadores sentem por ideias fora do espetro nacionalista.
A nível cultural acredite que sou bastante conservador e lamento e repudio o rumo degradante que a sociedade está a tomar, daí me ter juntado a este espaço pois me revejo no que aqui é dito e partilho da visão defendida para as relações sociais e desenvolvimento pessoal. Calha eu na economia ter uma visão mais liberal, mas aqui não tem ninguém defendendo um Estado intervencionista (espero eu...) por isso não vejo qual seja o mal. E dispenso os insultos.