16-04-2018, 08:36 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-04-2018, 08:37 PM por Guardião.)
Mulheres e a atração por motos
Cómo le encanta la gasolina (Dame más gasolina!)
Começarei o post com um fato contundente:
Absolutamente toda e qualquer mulher sente atração por motoqueiros que vendem uma imagem certa.
Sim feminista e exceção. Eu disse TODA e qualquer mulher. E sim, não estou isentando sua irmã, sua mãe ou a minha irmã e mãe. São todas. Casadas, solteiras, sua namoradinha, sua esposa, TODAS. Não adianta mulher dizer que não sente atração porque é mimimi e mentira. Todas se molham pra motos que tenham um cafajeste em cima, embora algumas poucas ainda consigam se controlar e disfarçar isso.
PORQUE MULHERES SÃO GASOLINAS E ADORAM MOTOS
OBS: Alguns desses fatos também se aplicam a carros.
1. Inspiram poder financeiro
É claro que estou me referindo aqui a motos estilo 600cc ou motos mais caras e carrões estilo Roberto Justus. Mulheres são viciadas em atribuir o valor masculino a suas posses e obviamente a moto, assim como o carro, são sinais disso. Elas tem um lema entre elas que é "se quer saber se um homem vale a pena e é bem sucedido, olhe para o carro dele". Até em comerciais de veículos e montadoras esse lema é implantado. Esta chocado? Vai dizer que tu esperava que ela te valorizasse pelo seu volume de trabalho? Ha ha ha. Mulher em geral analisa se um homem é "bom partido" ou não primariamente pelas suas posses.
2. Conforto
Mulheres são sedentas por conforto, desde que não prejudique sua vaidade. São os únicos seres capazes de ter 300 pares de calçados no guarda-roupa e incrivelmente NÃO TER NENHUM CONFORTÁVEL para andar. São os únicos seres capazes de comprarem calçados PARA NÃO ANDAR com eles. Isso é prova de que mulher detesta andar, e nada como um paspalho com moto ou carro pra dar aquela carona básica pois 1 minuto andando com aqueles saltos escrotos já é motivo para trocentas reclamações. Se a carona vier de um cafa, melhor ainda.
3. Efeito psicológico
Além do aspecto material e de conforto (transporte), a moto é associada com o perigo e velocidade. Sabemos que mulher é um bicho burro e não se importa em correr risco de esfolar o rabo no asfalto desde que essa expectativa lhe proporcione emoções.
Psicologicamente, a moto representa ela frágil e indefesa completamente entregue ao acaso e as habilidades do macho que a está guiando. Estão submissas ao cara e se ele for um cafajeste isso é o delírio para elas. Portanto, no aspecto psicológico, motos são instrumentos perfeitos para induzir emoção na mulher e consequentemente conseguir molhar a sua calcinha.
Exceções à regra
Bem, isso obviamente não significa que qualquer nerd jogador de Final Fantasy que subir numa moto vá comer todas as mulheres da faculdade.
Existem até mesmo namoradas que se recusam a subir na moto do namorado caso ele seja muito paspalho, pois pra ela não tem emoção alguma subir na moto de um cara frouxo e ser guiado por um bunda mole. Idem para um motoboy fudido com suas CGs "fedorentas de merda" (para elas). A estes, não esperem que chovam bucetas nas vossas hortas só porque vcs asnos andam em duas rodas. É preciso um contexto.
Isso não significa também que você deva comprar o carro e moto que elas desejam só para agradá-las ou para dar carona de graça. Não significa também que você deva trocar seu Fusca ou sua CG que lhe serve bem só porque "pode queimar o seu filme". Não seja paspalho. A não ser, é claro, que você esteja disposto a virar um capacho de mulher e lambedor de salto.
Concluindo, mulher é preguiçosa e detesta andar (se gostassem não teriam um guarda roupa com 300 calçados TODOS curiosamente desconfortáveis e impróprios para andar), e são facilmente estimuladas por sinais estéticos de sucesso financeiro e emoção, então são presas fáceis de cafajestes motorizados. E cuidado pois isso inclui as vossas mulheres também.
E sim feministinha, eu sei que você é exceção, que olha os homens pelo valor interior e não exterior, que ficaria com um pobretão e que adora fazer caminhada com salto de 7cm. Não precisa vir postar suas mentiras aqui, pois todos já conhecemos seus clichês.
Postado por Doutrinador em 8 de dezembro de 2010.