Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leis misândricas, feminazis e anti-homens
Spoiler Revelar
(12-04-2018, 09:15 PM)Ogro Escreveu: A questão não é o que esse fórum em específico é ou deixa de ser. Eu fiz um comentário alertando a verdadeira  intenção dessa lei e o @Awaken respondeu de um modo que eu fiquei até surpreso pois eu falei uma coisa e ele  respondeu outra.
De feminazis, essas criaturas rancorosas e tóxicas eu quero é distância, não quero ficar de clube do bolinha militando contra o feminazismo, muito menos ficar falando mal de mulher. Mulher pra mim, não sendo feminazi é a melhor coisa que existeDelícia .
Mas saibam que tem uma feminazi que fez uma monografia de conclusão de curso falando sobre o "machismo" da Real. O que eu quis dizer é que o alvo específico dessa lei é a Real. É com essa intenção que ela foi pensada, redigida, proposta e aprovada, por essa tal de Jubarte aí.
Ou vocês acham que as feminazis não ficam tiriças com uma filosofia que reconhece que as mulheres tem um lado obscuro e não são seres divinos e celestiais acima de qualquer crítica? Onde se recomenda não se relacionar com mulheres promíscuas, mães solteiras, rodadas, etc? Onde se fala que existem mulheres que só são boas pra servir de "marmita"? Até o foco no desenvolvimento do homem é o suficiente pra revoltar essas loucas supremacistas que querem que os homens sejam um bando de fracassados.
Essa lei foi feita para nos cercear.

Essa é nova pra mim, monografia sobre a real?

Sabe qual é a minha opinião sobre isso?

Nenhuma, caguei... Jubarte? Nunca nem vi. Desejo tudo de bom pra essa senhora aí.

E aí, turma. Vamos fazer um bolão pra ver quem ganha o Campeonato Brasileiro desse ano?
Eu aposto que o Botafogo não fica entre os 10 primeiros de novo. (Diamante vai me chamar de pessimista e falar, "tenha fé")
Eu acho que quem levanta o caneco esse ano é o Grêmio, timão da porra. (E olha que do sul eu sou fã é do Inter)

Vamos tirar um tempo pra upar o tópico do desenvolvimento também! Não podemos esquecer!
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Leis misândricas, feminazis e anti-homens - de Awaken - 12-04-2018, 09:42 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Leis para uma futura Ditadura no Brasil Vincent 2 488 30-10-2025, 08:52 AM
Última Postagem: Doutor Pregos
  [POLÍTICA] "Musa" do anti-petismo é detida por topless em público Odesenvolvedor 26 9,785 10-01-2016, 09:42 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)