12-04-2018, 01:18 PM
Vou concordar com o @Ogro novamente, o @Awaken está delirando, achando que os motivos alegados para uma lei, norma ou afins são os motivos reais. Isto é uma coisa que qualquer realista deveria saber, a lei tem uma suposta intenção, mas sabemos que na prática a história é outra. Nos EUA já teve caso de homem apanhando sem reagir da mulher e sendo preso (!) (https://www.avoiceformen.com/mens-rights...-hits-you/), e é muito ingênuo em achar que não estaremos sujeitos à censura também. Parece que chegou à real ontem, não vê leis cada vez mais misândricas, pró-divórcio, crianças sendo tomadas dos pais na Noruega por serem educadas como cristãs, proibição de cantadas na Bélgica, proibição de esteroides mas incentivo ao transsexualismo, e por aí vai.
Quem quer ferrar com os homens está pouco se lixando se somos justos, basta ajudarmos uns homens com problemas em relacionamentos e vão dizer que somos um grupo de ódio e daí já era.
Quem quer ferrar com os homens está pouco se lixando se somos justos, basta ajudarmos uns homens com problemas em relacionamentos e vão dizer que somos um grupo de ódio e daí já era.
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
