Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real?
Antes da Real: Tive poucos relacionamentos e esses foram com mulheres as quais eu não tinha afinidade, fiquei com elas por ficar. Curiosamente as mulheres que eu realmente me interessei e fiz de tudo pra conquistar, sempre colocaram enormes dificuldades (o famoso cú doce, que elas só fazem quando querem e pra quem elas querem) e no fim das contas, essas nunca quiseram ficar comigo.
Eu passei por longas fases de solidão, decepções, desilusões, desprezo. Já fui enrolado por espertinha que me deixou na friendzone.
Eu tinha tudo pra me tornar um mgtow desiludido.

Depois da Real: Foi justamente após uma dessas decepções, quando fui preterido por uma mulher que preferiu virar a amante de um cafajeste casado e pai de família, que eu cheguei na Real. Eu segui em frente vivendo a minha vida e cuidando de mim, como nesse vídeo que eu recomendo que vejam: https://www.youtube.com/watch?v=m4paBSwCJTI

Agora estou com uma mulher bacana, que tem valores conservadores (raro, mas ainda existem sim)  e que planeja ter filhos e formar uma família tradicional.
O mais importante, tenho muitas afinidades com ela e isso foi importante para decidir manter um relacionamento sério com ela. Não segui somente a emoção cega da paixão, o que no passado só me fez quebrar a cara.

Essa questão da escolha de um parceiro/parceira baseado somente na emoção da paixão já dava um tópico inteiro por si só.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? - de Ogro - 15-04-2018, 01:02 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Como lidar com a solidão, depois dos 40? Doutor Pregos 60 6,757 01-10-2024, 07:50 AM
Última Postagem: Spextro
  [RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele Douglas Rodrigues 66 30,068 25-11-2017, 04:49 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitante(s)