09-04-2018, 10:27 PM
Após 6 meses do meu primeiro relacionamento ( já sabia da real, mas estava lendo NA, bateu no tempo certo), eu me envolvi com poucas mulheres, apenas marmitei algumas.Percebo que meu radar está bem mais aguçado, não acredito mais no que elas dizem.Posso dizer que quebrar a cara no meu primeiro relacionamento foi ESSENCIAL pra minha evolução espiritual, emocional e pessoal, sou outra pessoa.Ter um relacionamento te faz amadurecer um bocado e tu ve que sexo é bom, porém n devemos ser Pinto-loucos e viver em função disso.
No momento estou focado em conseguir um emprego melhor, procurando um hobby novo , academia e cultivando bem o circulo de amizades e o mais importante estou cada dia mais alinhado com Deus , e se o mesmo permitir eu encontrar uma mulher que valha a pena manter um relacionamento , eu mantenho.
No momento estou focado em conseguir um emprego melhor, procurando um hobby novo , academia e cultivando bem o circulo de amizades e o mais importante estou cada dia mais alinhado com Deus , e se o mesmo permitir eu encontrar uma mulher que valha a pena manter um relacionamento , eu mantenho.