01-04-2018, 07:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-04-2018, 07:32 PM por Fairchild.)
Eu crio dois cachorros, ambos vira-latas. Uma peguei no veterinário em uma campanha de doação, já castrada e com todas as vacinas, o segundo tirei eu mesmo da rua e fiz o que tinha que fazer, gastei um pouco mas valeu a pena, ele não tinha ninguém. Ajudam a vigiar a casa latindo e são ótima companhia.
Mas se o Confrade quer dar um uso específico além da companhia é melhor pesquisar sobre as raças mesmo. Eu gostaria de ter um pastor alemão no futuro, mas o tamanho dele e a necessidade de gastar energia pode ser um impeditivo para mim. Verifique também as possíveis doenças relacionadas à raça, temos que pensar na criação deles no futuro. Parece que o pastor fica com um problema de locomoção na velhice.
Da minha parte eu adoto com responsabilidade, ou seja, eu literalmente "caso com o animal", não vou doa-lo independente do que ocorra. Pense nisso também antes de escolher.
Mas se o Confrade quer dar um uso específico além da companhia é melhor pesquisar sobre as raças mesmo. Eu gostaria de ter um pastor alemão no futuro, mas o tamanho dele e a necessidade de gastar energia pode ser um impeditivo para mim. Verifique também as possíveis doenças relacionadas à raça, temos que pensar na criação deles no futuro. Parece que o pastor fica com um problema de locomoção na velhice.
Da minha parte eu adoto com responsabilidade, ou seja, eu literalmente "caso com o animal", não vou doa-lo independente do que ocorra. Pense nisso também antes de escolher.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.