Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real?
Meu começo e fase da revolta:
Conheci a real no Orkut agora eu não me lembro quando, nesse período que foi até 2012 eu tava na fase da revolta, se eu fizesse parte da real nessa época com certeza eu seria estilo Silvio Koerich e participaria da ala dos marriage strikers/mgtow ou qualquer coisa semelhante.
Nessa época eu fiz muita merda, passei piru em mulher casada, comi garota no trabalho, eu não tava nem aí...

De 2012 pra cá:
Depois de conhecer a real eu tive um relacionamento de quase sucesso por quase 5 anos.

No começo lá pra 2012 eu tinha acabado de voltar a ler os trabalho realistas, graças a propaganda no Facebook, li Nessahan outra vez e decidi aplicar os princípios de desenvolvimento pessoal e relacionamentos na vida, eu queria ter sucesso em todas essas áreas.

O meu problema foi ter realmente relaxado lá pelo fim do 3º, pro 4º ano de namoro, acredito que se eu tivesse seguido tudo aliado ao desenvolvimento pessoal, tudo seria bem diferente. Eu me afastei dos materiais da real durante um tempo nesse período de 5 anos de namoro, principalmente quando os fóruns pararam e houve aquela "divisão". Eu parei de ler, parei de escrever pra página, parei de frequentar os redutos da real.
Isso porque o problema não foi só relacionamento, fiquei desempregado, de coordenador fui passar a ser auxiliar pra não faltar dinheiro, aí a vida começou a bater, eu passei em 4º lugar em um concurso, mas o concurso teve uma treta e eu abaixei a guarda pensando que a qualquer momento eu iria ser chamado, nesse momento aí só 1 amigo esteve do meu lado quando eu precisei, o resto todo mundo vazou como se nunca tivesse me conhecido.

Porque durou tanto tempo?
O meu sucesso de pular de namoros bem rasos pra um namoro de quase 5 anos foi devido a real, no começo do namoro eu pude contornar situações, tratar com sinceridade/maturidade e progredir sem cair em infernos psicológicos, até porque a garota era até sincera, mas era insegura psicologicamente e fisicamente também. Isso fora os problemas familiares dela que eu tive que contornar.
Eu mantinha aquela linha de desenvolvimento padrão, trabalho, estudos, etc. Quando eu parei em casa e fiz tudo o que eu queria fazer, eu morri, aí que foi o efeito dominó.
A intenção era manter a firmeza até o casamento, mas eu vacilei e ela também como já é de se esperar, seguiu exatamente o que Nessahan disse. Aquilo foi um alerta. Quando veio o término eu nem relutei, deixei ir.

Dias atuais:
Hoje eu tô tranquilo, não sou marriage striker, não sou MGTOW, não acho que existam mulheres exceção porque não existem homens exceção, eu só continuo fazendo meu trabalho, por aqui aonde eu moro ainda surgem umas ou outras que são de boa pra relacionamento, outras que são só pra diversão da rapaziada, mas no momento eu quero é me recuperar de toda merda que aconteceu de 2015/16 pra cá.
Então meu objetivo não é certo, não é procura, nem é desistência, tudo tem seu tempo.
Minha vontade continua a mesma: Sucesso em todas as áreas, inclusive a de relacionamento com mulheres.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? - de Awaken - 01-04-2018, 01:08 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  As mulheres não estão sofrendo, você é que está! Vincent 16 2,290 02-04-2025, 01:31 PM
Última Postagem: Guilherme M
  [DÚVIDA] Como lidar com a solidão, depois dos 40? Doutor Pregos 60 6,700 01-10-2024, 07:50 AM
Última Postagem: Spextro
  [DÚVIDA] Real, brigas e relacionamento e bater no sexo telperion 48 7,570 01-11-2023, 04:15 PM
Última Postagem: candango
  A Real para um Relacionamento de Sucesso! (Perspectiva Cristã) MacalisteR 3 2,625 27-04-2019, 02:30 PM
Última Postagem: Inocente
  [RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele Douglas Rodrigues 66 30,007 25-11-2017, 04:49 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 63 Visitante(s)