13-08-2015, 12:01 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-08-2015, 12:04 AM por Chris Kyle.)
(12-08-2015, 11:03 PM)Aragons Escreveu: Esqueçam essa coisa de querer abandonar o país pra fugir do feminismo e esquerdismo. Todos os países de primeiro mundo são esquerdistas e feministas em MUITOS pontos.
Esses são os reais motivos pra sair do Brasil:
Criminalidade
Qualidade de vida
Ver no outro país alguma oportunidade de trabalho ou empreendimento
Sonhos
Fugir de uma guerra ou conflito no local de origem (esse não é o seu caso)
[2]
Principalmente a parte em negrito.
Eu quero sair do país pelos mesmos motivos que o Roover citou, ter dinheiro para poder comprar as coisas (que muitas vezes o cara já tem) e não correr o risco de tomar um tiro, ser sequestrado, etc...por isso, fora que o preço das coisas são mais justas em qualquer lugar de primeiro mundo, quem compra um Fusion da vida aqui pode comprar um Porsche usado nos EUA...e mesmo se tiver grana para comprar um Porsche por aqui, vira alvo ambulante...sei disso porque tenho um mísero Eclipse que custa menos que o Gol e todo mundo acha que o cara é rico e chama muito a atenção, estou até pensando em ter um outro carrinho bem mais simples pelo menos para não ser um alvo nessa fase de recessão do Brasil que irá aumentar a criminalidade e muito (fora a própria greve de policiais que irão ocorrer direto daqui pra frente)...
Tem violência também no exterior, mas pelo menos lá irão prender o cara e o mesmo será punido pelo crime, não aqui que se o cara for de menor, amanhã ou semana que vem está na rua novamente por falhas judiciárias e Maria's do Rosário da vida...