Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque mulheres de caras bonzinhos traem mais
(29-03-2018, 09:39 AM)Escobar Escreveu: Isso é um fato inegável.  

Sábado agora estávamos tomando umas na casa da minha cunhada, eu, ela a irmã de um amigo e o mardo dela.  

Esse meu amigo sempre foi um cara corretíssimo em todos os pontos da vida, quando eu estava casado com a minha primeira mulher ele tambem conheceu a sua primeira esposa, ele trabalhava de madrugada e muitas vezes eu e meus amigos chegando da farra de madrugada nos deparavamos com a esposa dele dentro do carro de outro homem no portão de casa, era tão cara de pau que eles moravam na casa da mãe dele e ela nem se intimidava com isso. 

Então a minha cunhada perguntou por ele pra irmã:

Cunhada: E o fulano, como esta? 
Irmã: Ta lá, pegou a esposa traindo ele, tem uns 6 meses, está separado de novo 

Detalhe que ele já esta no terceiro casamento,  e todos as separações foram por infidelidade da mulher.  

Cunhada: Cara!  Qual é o problema do fulano?  Toda mulher que ele arruma mete galha nele?  

A irmã dele respondeu com a feição de quem vai responder com uma verdade que não deve ser dita em publico: 

O Negócio é que o fulano é bonzinho de mais, romântico de mais e carente.  A mulher faz dele o que quer... Querendo ou não, mulher nenhuma gosta de homem assim. 

Se tivesse outro homem na mesa que atraisse a minha cunhada de alguma maneira, ela teria dito: 

Nem todas, eu por exemplo adoro homens bons e românticos. 

Como não tinha ninguém que despertasse enteresse dela, ela respondeu: 

Verdade amiga,  mulher detesta homem assim...

E já imendou contando a história do dia que saiu com um cara que ela nem beijou na boca e ele pagou uma conta no barzinho de 200,00 reais e ainda a presenteou com uma garrafa de Rad Label, ao qual estávamos tomando naquele momento,  sorrindo da cara do cara, ela disse: 

Eu fiz isso mais eu sei o homem que eu posso fazer, a gente sabe o tipo de homem que aceita esse tipo de coisa e os que não aceitam.  Tem homem que só de olhar na cara dele você sabe se pode ou não sacanear. 

Na hora eu lembrei da real...  Ela foi dada inconscientemente  por uma mulher, elas entendem mais da real que muitos homens que se negam a acreditar que uma mulher possa pensar desse jeito, ou que acredtira que nem todas sao assim... Infelizmente... quando se trata de homem bonzinho de mais ate a possivel excessao se iguala a outras mulheres.
Graças a Deus uma garota meteu essa real em mim quando eu era bem mais novo.
Entrei em um poço sem fundo, mas amadureci o que muito marmanjo sequer vai chegar perto.
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Porque mulheres de caras bonzinhos traem mais - de Raynor - 29-03-2018, 09:50 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Porque o feminismo é um tiro no pé das mulheres (e da sociedade)? Guardião 0 872 06-06-2018, 08:31 PM
Última Postagem: Guardião
  Mulheres casadas que traem possuem mais amantes secretos Mandrake 0 1,752 24-11-2016, 09:04 PM
Última Postagem: Mandrake

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)