The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque mulheres de caras bonzinhos traem mais
Porque mulheres de caras bonzinhos traem mais

[Image: 2339204.gif.jpg]

Sua namorada está ovulando? Tome cuidado!

Dê uma olhada neste vídeo (em inglês, sem legendas).

Resumindo, pra quem não entende inglês:

Mulheres com namorados estáveis, durante a ovulação, costumam cobrir menos o corpo e flertar mais com outros homens, especialmente em baladas e festas em geral.

Nos meus breves momentos de fraqueza, quando eu penso que Deus é bonzinho e existe amor para todos no mundo, estudos como esse do vídeo me fazem acordar de novo para a realidade. Isso mesmo: aquelas preciosas, perfeitas e lindas mulheres querem mais é a piroca de desconhecidos quando elas têm mais chances de engravidar. E elas desejam com mais intensidade ainda (e fazem o que for preciso para conseguir) quando elas estão em relações estáveis e amorosas com bundões paspalhos tipo você.

Isso torna ainda mais evidente a necessidade de aplicar uma dica do Roissy, que é impor o respeito e o medo da perda na sua parceira, dentro do namoro ou do casamento. Mulheres que ficam confortáveis demais com seus parceiros tendem a desandar. Elas deixam de prestar atenção em seus namorados ou maridos betas e manginões (porque já os conquistaram) e começam a dar vazão a seus mais profundos e sórdidos instintos.

Elas se entusiasmam com um sentimento de invulnerabilidade, seguindo uma antiga regra evolucionária que as leva a buscar variedade genética para sua cria, quando há pouco risco delas perderem seus atuais namorados capachos.

A solução para o homem reinar vitorioso sobre esse impulso feminino Darwiniano e animalesco é simples: nunca, nunca deixe a mulher se sentir segura em relação ao que você sente por ela.

Quero dizer, com isso, que você precisa manter sua namorada ou esposa pianinho, sempre num estado de incerteza. Ela tem que se perguntar, todo dia, ainda que brevemente: “Ele realmente me ama?” “Ele me ama tanto quanto eu o amo?” “Ele realmente quer manter compromisso comigo?” “Ele está encontrando outra?” “O que ele está pensando?” E a minha favorita: “Por que ele vai embora rápido depois de transar comigo?”

E, acredite em mim, ela vai te amar muito mais se você a fizer se sentir desse jeito, apesar dela jamais admitir isso.

Então, cara, se você quer minimizar a chance de ser corneado, mantenha uma tabelinha para saber quando ela ovula e monitore o nível de conforto e segurança que você oferece para sua mulher em uma relação estável. Se ela está se aproximando do período de ovulação, e você vem sufocando ela com tanta afeição, elogios e louvor… pare agora com essa porra de comportamento.

Desligue seu celular durante um dia. Desmarque um encontro com ela. Vá para uma boate ou barzinho cheio de mulheres falando alto e gargalhando feito maritacas no fundo, e ligue para ela. Se você mora com ela, apareça bem mais tarde em casa por uns dois dias. Perceba alguma falha mais trivial no visual dela, e comente. Resmungue mais. Seja lacônico. Ignore-a.

Naturalmente, quanto mais gostosa ela for, menos você terá que paparicá-la. Quanto mais opções tiver um homem, mais incerta ela estará sobre ter te domado.

Vamos tomar atitudes para melhorar a qualidade das nossas vidas amorosas e sexuais. E vamos fazer as mulheres trabalharem pra isso, sem regalias.

Fonte: Roissy

Obs.: Se alguém quiser colocar legendas no vídeo, seria interessante.

Leiam também:

Postado por Doutrinador em 13 de janeiro de 2011.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Porque mulheres de caras bonzinhos traem mais - de Guardião - 28-03-2018, 07:58 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Porque o feminismo é um tiro no pé das mulheres (e da sociedade)? Guardião 0 872 06-06-2018, 08:31 PM
Última Postagem: Guardião
  Mulheres casadas que traem possuem mais amantes secretos Mandrake 0 1,752 24-11-2016, 09:04 PM
Última Postagem: Mandrake

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)