12-08-2015, 08:50 PM
(12-08-2015, 05:43 PM)War Escreveu: O que não gosto dos states é que enquanto aqui nossa esquerda é uma zona cheia de histeria a de lá é organizada e realmente bota pra foder, os caras fazem uns esquemas que eu diria té demoníacos, hj por exp o Barão comentou comigo e eu fui dar uma olhada, a Planned Parenthood (a maior organização abortista do planeta) que diga-se de passagem é amplamente financiada pelo governo americano está metida em um esquema de VENDA DE ORGÃOS de fetos abortados para o mercado negro, olha que sujeirada do kct essa história: http://www.infowars.com/texas-launches-c...ng-claims/, agora me fala se isso não é a oficina do diabo a todo vapor ? se tu se revolta com feminazi mostrando as tetas na av paulista o que dizer disso ? tudo isso debaixo da visão do "maravilhoso" governo americano que assegura os direitos de todos os seus cidadãos
Que tenso esse negócio ai hein. Tomara que o governo texano consiga descobrir a podridão desse grupinho ai e botar todo mundo no xadrez. Provavelmente o FBI já esta investigando isso, eles sempre mantem um olho em cima desses grupos. Bando de monstros fdps.
Bom War, sabemos que em todo lugar tem coisas erradas. Feminismo e esquerdismo por exemplo, é algo que tem em todo país, dos mais desenvolvidos até os mais fodidos como o nosso. Tudo depende da situação, do ponto de vista de cada local.
No Brasil por exemplo, quem se alia à esquerda e tem alguma influencia política, tá mais é cagando pros ensinamentos do Marx. O próprio Zé Dirceu numa entrevista dada à Veja um ou dois anos atrás falou disso, o negócio deles é dinheiro e poder, não igualdade que a merda do socialismo prega. Aliás, igualdade não existe em nada, nem entre nações e nem entre homens. Esquerdista no Brasil que tem cargo politico ou de influencia quer saber de grana, poder. O povão é massa de manobra, cegos ideológicos ou são apenas miseráveis atrás de esmolas.
Já no caso de um país como EUA ou Suécia por exemplo, os motivos das pessoas mais influentes geralmente caem mais pro lado da ideologia, é claro, com a sede de poder tbm. Veja o caso da Suécia com esse negócio de aceitar imigrantes africanos e árabes. Os suecos de esquerda tem aquilo que chamam de "culpa branca", eles se sentem culpados por serem brancos, principalmente por causa da Segunda Guerra. Alie isso com feminismo e temos a merda que ocorre lá. Se vc criticar um africano/árabe na Suécia por exemplo, vc perde seus amigos, seus empregos e será processado. Vai ganhar uma tag de racista.
Mesmo assim, eu ainda trocaria o Brasil por um desses países, pq com tudo isso, ainda estamos em uma situação pior. Não sei se vc se lembra, nos ultimos dias do antigo MR tinha um topico onde estavamos falando disso. Eu disse que quem quiser se mudar para um país desenvolvido, como o Canadá, por exemplo, vai ter que aceitar certas coisas, que nem todo brasileiro serve pra viver em país desenvolvido, pois a verdade é que somos muito conservadores. A massa dos brasileiros é considerada esquerdista, mas na verdade o nosso problema é economico. Se tivesse um partido de direita que prometesse programas sociais como o PT faz e fez, o povo cairia tbm, votaria neles tbm.
Então por exemplo, quem for viver num país como o Canadá (ou EUA), vai ter que aceitar gays se beijando na rua, parada gay, indianos e muçulmanos praticando a religião deles, programas governamentais que muitos podem considerar de esquerda, refugiados (principalmente africanos) ganhando asilo de graça e ajuda do governo sem contribuir em nada para a sociedade (economicamente falando), etc. Resumindo, cada um cuida da sua vida, segue as leis e paga os impostos.
Lá é preciso aceitar essas coisas, mas por outro lado, tudo funciona melhor. Vc sabe que as leis vão punir um criminoso. Vc sabe que os governos sempre estão melhorando a infraestrutura do país com o dinheiro dos seus impostos. Vc tem um poder de compra maior. Tem mais segurança. Ninguem cuida da sua vida. Tudo é mais organizado e limpo, etc. Vc consegue vencer na vida através do estudo, trabalho e esforço.
Veja a Austrália, por exemplo, lá tem esse partido aqui...
![[Image: sex.gif]](http://freebeer.com.au/images/sex.gif)
Esse Sex Party, entre outras coisas, quer legalizar aborto, maconha, eutanasia (nesse eu concordo) e quer que as igrejas paguem impostos (nisso eu tbm concordo).
É um partideco esquerdista/feminista.
A Austrália é um dos países mais democráticos do mundo, mas sem ser falsa democracia como no Brasil, lá tem direita e esquerda mesmo, cohabitando a politica. Só coisas absurdas como esse Sex Party ai que viram chacota. São o equivalente do Jean Wyllis lá, com a diferença que lá eles não conseguem ser elegidos.
Eu viveria lá numa boa, trocaria o Brasil pela Austrália na hora, mesmo com merdas como esse partideco de merda.
Simplesmente pq na Austrália, no Canadá ou mesmo nos EUA, eu vou poder andar na rua hora que eu quiser. Não tenho que me preocupar em ser alvo de bandidagem ao comprar um carro, um smartphone caro, uma roupa legal. Toda infraestrutura vai funcionar, etc. Neguinho não vai me cobrar pra "olhar meu carro" enquanto eu vou ali. Se alguem invadir a minha casa eu tenho direito de defende-la e não serei punido por isso, etc.
Esquerdismo, gayzismo, feminismo e outros ismos de merda existem em todo lugar, mas eu rio dessas merdas, não me atingem e nem luto pra acabar com isso deixo que se fodam. Dou risada dessas balzacas de teta caida protestando e enfiando crucifixo no cu, pra mim não passa de comédia (esse ato explicito ai não acontece nos EUA/Canadá, as pessoas iriam presas se fizessem isso). Eu vou vivendo e aproveitando a vida, me concentrando em coisas boas, não da pra ser martir.
O problema é quando o esquerdismo te prejudica no bolso e na liberdade de ir e vir. Ai é problema. E isso ocorre no Brasil. Não ocorre nesses países ai. Por isso que quero sumir daqui.
Já falei e desabafei sobre tudo isso mais detalhadamente aqui.