18-03-2018, 09:03 PM
(18-03-2018, 01:37 PM)Hombre de hielo Escreveu:(17-03-2018, 01:47 AM)Sagitario Escreveu: Sempre tinha algo que dava errado, mas no fundo eu sabia que o errado não era Somente eu.
Uma bela tarde comecei a perguntar ao Google "o que há de errado com as mulheres". Não parei diretamente aqui. Mas por analogia, acabei chegando no fórum.
Entendi sobre poder de barganha.
E você? Compartilhe conosco o que aprendeu aqui neste espaço.
Quando a gente percebe que há algo de errado... é uma maldição porque teus sentidos não consegue captar.
Como havia dito no chat do HR, o Google é o maior tentáculo da Real. Sempre consegui uma resposta inicial na 1ª página desse site de busca (raramente precisando ir na versão inglesa), nem precisando ir embaixo pra clicar na página 2!
É normal que quem não saiba sobre poder de barganha... queira a melhor pretendente! Mas é preocupante que há 'realistas' que sabem sobre poder de barganha, mas mesmo assim, querem mulher além do poder de barganha deles!
Nesse fórum específico, consegui pegar informações novas nos relatos, quase sempre tem uma frase que é útil!
Poder de bar ganha é um termo, acredito eu, que só se aprende na Real. Ao menos comigo foi assim.
Quem, num primeiro momento, procura respostas PUA, nunca irá se sentir à vontade na Real.
A Real é sobre sobrevivência, não conquista ao mundo vaginante.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™