17-03-2018, 09:53 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-03-2018, 09:59 PM por Dallas.)
(17-03-2018, 07:44 PM)Besouro Escreveu: Não li o tópico inteiro pois estou em um aniversário.
Mas eu costumava escutar uns para dormir e desde então estou tendo paralisia no sono com frequência. É normal?
Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
Você não está levando em consideração a frequência do áudio, observe-a e veja sua finalidade, os áudios binaurais são muito complexos - existe muita patifaria na internet que desmoraliza o assunto, é por isso que devemos no mínimo conhecê-lo superficialmente antes de testar qualquer coisa - , ontem mesmo eu escutei um durante o dia para dormir, tive diversos sonhos bem desconexos e repetitivos e acordei bem disposto - hoje eu tive o mesmo sonho de ontem, pasmem -.
O áudio que eu postei anteriormente por exemplo, está me ajudando muito a me concentrar em leituras... A partir de agora, olhe a frequência dos áudios e veja se a mesma cumpre o que você almeja, e lembre-se, a constância é o segredo, leva-se um tempo até você atingir o patamar dos resultados.
(17-03-2018, 07:54 PM)Viride Escreveu: Já utilizei alguns na época de vestibular e esporadicamente utilizo quando tenho dificuldades em assimilar algum conteúdo.
Uma recomendação que eu dou pra quem for utilizar para este fim é que dê um tempo para "voltar ao modo normal" depois de estudar porque da mesma forma que se assimila o conteúdo com mais facilidade pode-se assimilar com facilidade a primeira bobagem a que tu for exposto (TV por exemplo).
Alguém ai conhece o Tom Platz ? ele utilizava hipnose antes dos treinos e tem relatos que ele era extremamente insano treinando, parecendo estar possuído.
Sim, é verídico, o Tom Platz é defensor assíduo do hiperfoco e do estado de flow... Com relação aos áudios, existem infinitos artigos científicos comprovando sua real eficácia.