11-08-2015, 09:43 PM
(10-08-2015, 09:36 PM)Mr. Rover Escreveu:(09-08-2015, 10:59 PM)War Escreveu: Pra mim existe uma chance real de ganhar greencard mas é via negócio$$$$, mas eu particularmente gosto do Br, não tenho esse sonhos de morar fora, talvez seja justamente por isso que talvez eu consiga um GC com relativa facilidade rs
War, só por "curiosidade curiosa" mesmo. O que te faz gostar particularmente do Brasil? Tirando o fato que sua família e amigos vivem aqui. Fora isso, o que vc acha que lá fora te faltaria ou que nunca será como no Brasil e não vai te agradar?
Fiquei curioso. Porque é muito dificil ler/ouvir/ver alguém falar que gosta do Brasil e está satisfeito (sim, vc não disse que está satisfeito, mas da a entender) em viver aqui.
Olá Roover, o Brasil me desagrada de várias maneiras, até na porra da marginal agora deram um jeito de foder, entretanto, eu particularmente não tenho muito do que reclamar, levo uma vida muito boa, tenho um trabalho de 10 anos que tem começado a me render ótimos frutos e mesmo em plena crise consegui expandir meus ganhos de maneira bem significativa, moro em um lugar excelente, tenho meus investimentos, e como já viajei e viajo o Brasil inteiro tenho uma visão um pouco diferente do resto do pessoal, não diria que a de vcs é limitada, só diferente, mas eu simplesmente vejo muitas oportunidades por aqui, já visitei o exterior tb, inclusive NY, mas não posso dizer que foi algo que achei maravilhoso e mudaria correndo, apesar de saber que tudo lá superior aqui, e eu nem sou um desses ufanista maluco e ultranacionalista, só acho que por aqui tem coisas boas e pessoas boas, é aquele sentimento de "aqui é uma zona mas é nossa zona", não gosto muito da ideia de ser um estranho em um lugar que pouco conheço, de qualquer forma, eu sou cidadão do mundo e extremamente desapegado a lugares, mesmo tendo dado a entender justamente o contrário, se eventualmente surgir a oportunidade de me mudar, provavelmente assim eu farei, e te digo de antemão que apego a lugares e situações é um dos top 5 desperdiçadores de talentos do mundo, pouca gente fala a respeito.
Oitavo anjo do apocalipse