Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
História do cativeiro na Babilônia - Novela o Rico e o Lázaro
(22-02-2018, 12:15 PM)Héracles Escreveu:
O CARA ALÉM DE TRAÍRA ASSISTE NOVELA DA RECORD!! ASSISTIR QUALQUER LIXO DESSES É UM SINAL INEQUÍVOCO DE FRACASSO E RETARDO MENTAL! 

Pq reativaram a conta dele? Pra vir postar sobre NOVELA!!?? É ISSO MESMO?

Jamais imaginei que ia chegar o dia que eu ia ver nos fóruns da REAL DISCUSSÃO SOBRE NOVELA. Só falta fazerem um sobre o BBB AGORA. REALMENTE AS COISAS ESTÃO MUDANDO. 

[Image: vs23s3.jpg]
Traíra porque? Tem uma alinha aqui que viraram meus haters só porque eu defendi o que achava certo? O tópico não é apenas sobre novela, e sim sobre os assuntos que ela aborda, fatos históricos e sobre diversos povos antigos. Muito esperto da sua parte criticar o programa sem ao menos assistir, belo exemplo para o grupo... Vai dar chilique em outro lugar, se não gosta do assunto evite o tópico, vai chorar em outro lugar meu filho...

(22-02-2018, 06:18 PM)Aragons Escreveu: Eu li num livro aí que os egípcios e as divindades egípcias eram negros. Nessa novela aí só dá branquinha européia kkkkk
Sinceramente prefiro as branquinhas. Também tinha lido sobre os faraós serem negros, e divulgava isso como prova de que negros também gostavam de escravizar outros povos, até que um confrade me mostrou evidências de múmias ruivas no Egito....

https://realismoracial.wordpress.com/2015/page/2/
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: História do cativeiro na Babilônia - Novela o Rico e o Lázaro - de Major Lobo Honrado - 23-02-2018, 02:13 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Video [HISTÓRIA] A Travessia do Mar Vermelho - Novela Os Dez Mandamento Major Lobo Honrado 61 28,525 16-12-2017, 10:47 PM
Última Postagem: Major Lobo Honrado

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitante(s)