19-02-2018, 09:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-02-2018, 09:46 PM por Trglodita.)
(19-02-2018, 08:13 PM)Awaken Escreveu: Solidão... a ala lobo solitário ataca novamente.
Aí vem aqueles caralhos de desculpas de sempre...
"Antes só do que mal acompanhado"
Como se fosse o máximo ficar do seu lado, chato pra caralho, fresco pra porra e um pé no saco que só fala merda.
Faz que nem os japas virgens fracassados, quer uma mulher que faça tudo exatamente do jeito que você quer? Invista seu dinheirão másculo e desapegado em um robô sexual. Garanto que essa aí não tem lado obscuro e não te transmite DST.
"Não preciso de ninguém, solidão não é sinônimo de desespero."
Solidão realmente não é sinônimo de dor e desespero, é sinônimo que tu é um pé no saco mesmo que prefere desistir a manter contato com outras pessoas. Você é igual aquelas mulheres filhas da puta que dizem: "Ain, odeio humanos, prefiro gatos"
Ora porra, se isso não é uma mentalidade fracassada, eu não sei qual outro adjetivo eu dou a isso, porque pra mim é assumir a bosta de vida.
"Mulher nenhuma serve pra relacionamento"
Você também não serve, por isso está sozinho. Porque tem 41 anos na cara e é totalmente imaturo pra essas porras e ainda paga de fodão, esperto, doutrinador dos jovens... tsctsctsc.
É o mesmo futuro das balzacas sofredoras, perderam todo o encanto que tinham e agora com tetas no umbigo e mais estrias que bola de futebol, ficam por aí falando o quanto é bom estarem solteiras.
Mas no fundo choram no banheiro porque não tem alguém.
No fundo os pagadores de solitários bem sucedidos são nada mais que feministos que copiam os modelos das velhotas rodadas que dão pra meio mundo e pagam de jovenzinhas aos 40.
Estar solitário por questões de foco, pouco tempo pra vida social, trabalho árduo, estudos à todo vapor, é uma coisa...
Solitarião de teta, 41 anos em casa e dizendo que tá feliz? Falsa ilusão.
Você NUNCA faz tudo sozinho. NUNCA.
Você precisa sempre de alguém pra algo, e se é pra ter um relacionamento bem sucedido com mulheres, estar solitário aos 40 anos não é sucesso, é fracasso.
Não estou dizendo que você deve aceitar qualquer coisa e nem sair por aí tentando fazer o mundo mudar, mas que sinceramente mostrar isso como modelo a ser seguido me cheira a fracasso à uma milha de distância.
Nessahan Alita fez livros ótimos pra você saber lidar e conseguir driblar as artimanhas que te prendem, e quando você domina todo o material e manja dos paranauês do lado obscuro, você não escolhe uma menos pior e vai administrando de boa, reparando os comportamentos, contornando situações e levando o relacionamento à diante, você usa essa porra pra ficar sozinho em casa e achando isso o máximo. PUTA QUE PARIUUUUUU!!
FRACASSO TOTAL!!
Corta a rola logo de uma vez, vai ser feliz, aos 41, solteiro, morando sozinho e EUNUCO! ahueuhaehuaehuahuae
Nao sei qual o sujeito a quem se refere com 41 anos, mas o ditado que citei é muito sabio. os homens estao aceitando qq coisa simplesmente pelo medo de ficarem sozinhos, nao creio que seja o motivo correto pra se relacionar com alguem. Acabam é arrumando encrenca por medo da solidão.
No mais, concordo contigo, mas se o cabra não souber ficar BEM sozinho, dificilmente ficará bem con outrem.
Spoiler Revelar