(19-02-2018, 03:15 PM)gRILO Escreveu: Concordo com esse texto em partes.. eu ja perguntei para muitas pessoas mais velhas e mais experientes do que eu , sobre casamento , Relacionamentos e etc... mas o melhor conselho sem dúvidas foi do meu pai , que disse assim
" É muito fácil você ser feliz sozinho quando está tudo bem , voce tem saúde , tem dinheiro e etc."
O Dificil é quando vocÊ está em uma cama de Hospital , ou até mesmo Hospitalizado em casa , ou resumindo , quando vocÊ está em BAD.
quem nunca quando se passou por um momento dificil , uma perca financeira por exemplo não foi correndo se agrrar na Namorada/Esposa ? naquele momento estas pessoas pareciam as mais importantes pra voce.. isso acontece comigo direto..
Enfim , concordo com o texto em relação a casamentos/Capitalismo.. mas em relação solidão ser coisa da Midia eu acho errado
Acredito não ter nada melhor que uma companheira , pra vc cuidar dela e ela cuidar de vc , vc contar seus segredos , desabafos etc..
ainda mais na velhice aonde tudo é mais dificil.
é amigo, sua premissa tá errada no grifo meu.
existe um ditado bastante antigo que diz "melhor sozinho do que mal acompanhado".
momentos de
verdadeira paz interior até hoje só tive acompanhado de mim mesmo.