Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Solidão: um monstro de papel criado pela Matrix
Spoiler Revelar
(19-02-2018, 03:15 PM)gRILO Escreveu: Concordo com esse texto em partes.. eu ja perguntei para muitas pessoas mais velhas e mais experientes do que eu , sobre casamento , Relacionamentos e etc... mas o melhor conselho sem dúvidas foi do meu pai , que disse assim

" É muito fácil você ser feliz sozinho quando está tudo bem , voce tem saúde , tem dinheiro e etc."

O Dificil é quando vocÊ está em uma cama de Hospital , ou até mesmo Hospitalizado em casa , ou resumindo , quando vocÊ está em BAD.

quem nunca quando se passou por um momento dificil , uma perca financeira por exemplo não foi correndo se agrrar na Namorada/Esposa ? naquele momento estas pessoas pareciam as mais importantes pra voce.. isso acontece comigo direto..

Enfim , concordo com o texto em relação a casamentos/Capitalismo.. mas em relação solidão ser coisa da Midia eu acho errado

Acredito não ter nada melhor que uma companheira , pra vc cuidar dela e ela cuidar de vc , vc contar seus segredos , desabafos etc..
ainda mais na velhice aonde tudo é mais dificil.

é amigo, sua premissa tá errada no grifo meu.  Pinguins

existe um ditado bastante antigo que diz "melhor sozinho do que mal acompanhado".

momentos de verdadeira paz interior até hoje só tive acompanhado de mim mesmo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Solidão: um monstro de papel criado pela Matrix - de Trglodita - 19-02-2018, 04:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A solidão na sociedade brasileira. eremita_urbano 25 2,440 20-02-2025, 11:12 AM
Última Postagem: Trglodita
  Solidão: A companheira fiel do homem no SÉCULO XXI Sagitario 11 5,331 15-06-2020, 09:56 AM
Última Postagem: _Blake_
  [REFLEXÃO] Como lidar com a solidão - Por: Teophilo Madroox Mx 41 21,319 31-05-2020, 03:13 PM
Última Postagem: Gent
  [REFLEXÃO] Solidão e Felicidade Saoshyant 14 8,441 16-02-2020, 06:59 PM
Última Postagem: Merdingo
  Sobre a solidão Sagitario 64 30,213 20-10-2019, 10:07 PM
Última Postagem: Penoso

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)