Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Solidão: um monstro de papel criado pela Matrix
Concordo com esse texto em partes.. eu ja perguntei para muitas pessoas mais velhas e mais experientes do que eu , sobre casamento , Relacionamentos e etc... mas o melhor conselho sem dúvidas foi do meu pai , que disse assim

" É muito fácil você ser feliz sozinho quando está tudo bem , voce tem saúde , tem dinheiro e etc."

O Dificil é quando vocÊ está em uma cama de Hospital , ou até mesmo Hospitalizado em casa , ou resumindo , quando vocÊ está em BAD.

quem nunca quando se passou por um momento dificil , uma perca financeira por exemplo não foi correndo se agrrar na Namorada/Esposa ? naquele momento estas pessoas pareciam as mais importantes pra voce.. isso acontece comigo direto..

Enfim , concordo com o texto em relação a casamentos/Capitalismo.. mas em relação solidão ser coisa da Midia eu acho errado

Acredito não ter nada melhor que uma companheira , pra vc cuidar dela e ela cuidar de vc , vc contar seus segredos , desabafos etc..
ainda mais na velhice aonde tudo é mais dificil.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Solidão: um monstro de papel criado pela Matrix - de gRILO - 19-02-2018, 03:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A solidão na sociedade brasileira. eremita_urbano 25 2,436 20-02-2025, 11:12 AM
Última Postagem: Trglodita
  Solidão: A companheira fiel do homem no SÉCULO XXI Sagitario 11 5,330 15-06-2020, 09:56 AM
Última Postagem: _Blake_
  [REFLEXÃO] Como lidar com a solidão - Por: Teophilo Madroox Mx 41 21,294 31-05-2020, 03:13 PM
Última Postagem: Gent
  [REFLEXÃO] Solidão e Felicidade Saoshyant 14 8,433 16-02-2020, 06:59 PM
Última Postagem: Merdingo
  Sobre a solidão Sagitario 64 30,207 20-10-2019, 10:07 PM
Última Postagem: Penoso

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)