Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real?
Excelente tópico.

Diferente dos confrades acima conheço a real há apenas alguns meses, porem sou casado desde 2010.

O que mudou no meu casamento depois que conheci a real foi que eu passei a valorizar mais a minha pessoa, comecei a cuidar mais de mim, comecei a perceber que mesmo com esposa, filhos, e toda a carga de responsabilidade que vem com isso, eu tenho que estar consciente de que se eu não estiver bem, nada dará certo.

Tambem aprendi muito sobre o comportamento feminino, que me ajuda muito no dia dia.

Não foi fácil, não é, nem será, mas ler os relatos, ver historias de dificuldades e superações aqui me ajudaram muito, me fizeram perceber que o sentido da nossa vida deve estar em nós mesmos, e no que projetamos para nós, e nunca em outras pessoas.

No dia a dia, comecei a ser mais desapegado com minha esposa, antes eu era mais "preocupado", mais emotivo, desconfiado, ciumento, tinha mais "medo de perdê-la". Hoje eu ja compreendo que nada é garantido, e tudo pode mudar, e estar preparado e pronto para enfrentar essas situações é o que eu busco conseguir lendo este fórum.

O amor pela minha esposa minha filha e familia não mudou em nada, mas hoje eu consigo ser bem mais resolvido comigo mesmo do que antes.

Só tenho a agradecer a este espaço
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? - de Hs1981 - 16-02-2018, 10:25 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  As mulheres não estão sofrendo, você é que está! Vincent 16 1,881 02-04-2025, 01:31 PM
Última Postagem: Guilherme M
  [DÚVIDA] Como lidar com a solidão, depois dos 40? Doutor Pregos 60 5,493 01-10-2024, 07:50 AM
Última Postagem: Spextro
  [DÚVIDA] Real, brigas e relacionamento e bater no sexo telperion 48 6,344 01-11-2023, 04:15 PM
Última Postagem: candango
  A Real para um Relacionamento de Sucesso! (Perspectiva Cristã) MacalisteR 3 2,546 27-04-2019, 02:30 PM
Última Postagem: Inocente
  [RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele Douglas Rodrigues 66 28,901 25-11-2017, 04:49 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)