16-02-2018, 09:42 AM
Conheço a 4 anos também, agora estou ficando com uma que é um pouco mais velha, mas que graças ao que aprendi aqui, o relacionamento está indo muito bem.
Não vou mentir que nos meus primeiros relacionamentos eu ficava meio paranóico com muita coisa, mas agora que tenho a plena consciência de que nada é eterno, vou só aproveitando os bons momentos, enquanto que nos momentos ruins, me mantenho firme.
Já saí com algumas de Tinder, mas não passava de 4 a 5 fodas casuais, não por decisão minha, mas por algumas cagadas que eu cometia nesse meio tempo
Não vou mentir que nos meus primeiros relacionamentos eu ficava meio paranóico com muita coisa, mas agora que tenho a plena consciência de que nada é eterno, vou só aproveitando os bons momentos, enquanto que nos momentos ruins, me mantenho firme.
Já saí com algumas de Tinder, mas não passava de 4 a 5 fodas casuais, não por decisão minha, mas por algumas cagadas que eu cometia nesse meio tempo
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳