Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real?
Conheço a 4 anos também, agora estou ficando com uma que é um pouco mais velha, mas que graças ao que aprendi aqui, o relacionamento está indo muito bem.

Não vou mentir que nos meus primeiros relacionamentos eu ficava meio paranóico com muita coisa, mas agora que tenho a plena consciência de que nada é eterno, vou só aproveitando os bons momentos, enquanto que nos momentos ruins, me mantenho firme.

Já saí com algumas de Tinder, mas não passava de 4 a 5 fodas casuais, não por decisão minha, mas por algumas cagadas que eu cometia nesse meio tempo Gargalhada
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? - de A6M Zero - 16-02-2018, 09:42 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Como lidar com a solidão, depois dos 40? Doutor Pregos 60 6,743 01-10-2024, 07:50 AM
Última Postagem: Spextro
  [RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele Douglas Rodrigues 66 30,056 25-11-2017, 04:49 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitante(s)