The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real?
A quanto tempo você conhece a Real? Depois deste tempo como tem sido seu relacionamento com as mulheres? 

Eu conheço à 4 anos. Depois disso, não tive mais nenhum relacionamento sério. Conheci algumas mulheres por aplicativos como Tinder ou Badoo, nos dois primeiros anos de Real, mas depois não tive mais estômago para entrar e procurar uma marmita. O nível está baixo demais. Esses "relacionamentos instantâneos" de aplicativos foram coisa rápida, que não me trouxeram maiores problemas.

Hoje, estou só porque não tenho o menor interesse de me relacionar seriamente com alguma mulher. Para mim o custo x benefício não compensa, e a verdade é que também não conheço ninguém que vale a pena.

Estou tranquilo, curto minha paz e solidão pra mim nunca foi problema. Gosto muito da minha companhia.

Não sou adepto de rótulos, como MGTOW ou marriage strike. Se um dia aparecer alguém bacana, por que não? Acontece parceiro, que com esse feminismo híbrido, não tenho ilusões nem esperanças.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? - de Sagitario - 16-02-2018, 08:59 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Como lidar com a solidão, depois dos 40? Doutor Pregos 60 6,737 01-10-2024, 07:50 AM
Última Postagem: Spextro
  [RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele Douglas Rodrigues 66 30,049 25-11-2017, 04:49 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 57 Visitante(s)