Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Carência; aproveite o que a vida te dá
(09-02-2018, 05:00 PM)Tyler Durden Escreveu:
Spoiler Revelar
Citação:O problema dele é que ele é carente, se tivesse pego umas funkeiras, umas vadias, talvez não tivesse se apaixonado, isso mesmo estou defendendo comer vadias, e dependendo do cara até namorar; desde que não seja uma vadia vulgar, mas sim uma vadia que não parece vadia, tipo essas baladeiras, sei que vcs não são santos e nem celibatários, a bagagem com mulher é importante, e não estar carente é mais importante ainda. Falarei sobre isso, mais adiante. 

Esses seus pensamentos são muito ambivalentes e ao meu ver, mais atrapalham do que ajudam. Não consigo nem ao menos FINGIR concordar com suas palavras, foge totalmente ao modo como percebo o mundo. Você por acaso recomendaria a um diabético, comer todos os dias e por tempo indeterminado, um punhado de açúcar refinado, um pacote de chocolates, doces e guloseimas sem absolutamente restrição alguma? Acredito que não, mas não há exemplo melhor para definir o quão desastroso é esse seu conselho. Carência não se cura "pegando mulheres", posso até refutar outro exemplo...é como o comunismo visto por um esquerdista, "magnífico e sem igual", porém sabemos o quão diabólico isso pode soar na prática. Entre uma ideia fantasiosa e uma solução, há um abismo sem igual. 

As raízes da carência são as mesmas da falta de amor próprio, nossa geração foi cultivada a acreditar em um mundo mágico onde tudo é belo e onde todos os sorrisos se multiplicam a troco de olhares. A solução é simples, basta abrir os olhos, é preciso cair do cavalo primeiro a evitar CAIR de uma queda maior, a cura da carência está na total libertação da DPL(Dopamina produzida em laboratório),  droga esta que alimenta bilhões de viciados todos os dias, saia das redes sociais, afaste-se de medíocres, ocupe-se com algo, eu nem sei porque insisto em refutar esses conselhos, a solução é tão simples que em horas me sinto até mal em escrever por tantas vezes. É só você AGIR, é simples, mesmo que a principio lhe pareça enfado ou mesmo loucura, a chave está em se mover na direção de algo, seja para aprender a tocar algum instrumento, estudar para aquele concurso que em tua mente lhe parece impossível, seja para ler algum livro, seja para estudar o idioma Latim por exemplo, fazer listas de problemas matemáticos, pintar algum quadro, cortar o cabelo... São tantas coisas a serem feitas, coisas simples que provocam ótimos resultados, uma infinidade de coisas novas que podem ser aprendidas e usadas para algo maior, que as vezes tenho o súbito pensamento de que a vida é curta demais para ser pequena, e quiça teremos outro tempo a fim de realizar tudo. Sinto em dizer mas... enquanto estais a pensar em mulher, mais um dia de vida que não voltará jamais acaba de chegar ao seu fim... 

"Boa sorte" com essa vida escumalha e sem propósito.

Cara se o modo monge funciona para vc, talvez não funcione para todo mundo. Vc tem que perceber q as pessoas são diferentes, e não existe um modo certo de agir. Para mim vc é um teórico com uma negação muito grande da realidade. Fazer sexo é ter contato humano, há liberação de substâncias prazerosas, para mim vc é um puritano que vê o sexo como algum antiespiritual que vai vampirizar sua energia. O sexo é apenas mais uma necessidade humana, se o cara (nerdão) tem essa necessidade ele deve satisfazê-la, não há nada de errado nisso, isso vai fazer bem para ele.

Vai ter contato humano, conhecer meninas diferentes, e poderá aprender com elas, tanto com os erros e os acertos delas, é só na vivência que se aprende. Errado seria ele ficar negando as suas vontades e necessidades, o cara quer trepar, então ele vai lá e aprende a tocar violão, que merda, ele quer é trepar, qual motivo ele teria para não trepar? Trepar faz mal? Vc fala bonito, mas não fala a real. Entenda que as pessoas são diferentes de vc.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [REFLEXÃO] Carência; aproveite o que a vida te dá - de Machado Annihilator - 10-02-2018, 09:18 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitante(s)