Postagens: 948
Tópicos: 84
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
407
(31-01-2018, 03:45 PM)Chris Redfield Escreveu: o primeiro erro foi você a ter deixado ela frequentar sua casa,o segundo erro que você não teve nenhuma desconfiança de ela ir aonde você for,o terceiro erro foi os presentes que ela te dava,o quarto erro provavelmente ela deve ser bonita e bem arrumada e ela está com carro que bem supostamente o corno do marido a deu de presente. Você era desde o começo a ter suspeitado com uma mulher desse nível esteticamente e financeiro te dar muita confiança do nada,foi arriscado de você tomar uns balaços ainda bem que tu foi lá primeiro jogar a limpo com médico corno e ele aceitou numa boa.Sabe que está parecendo isso que ela já bota corno nele há muito tempo e só tem duas hipóteses:ou ele é corno manso ou então ele também tem amante e com certeza ele tem um bom salario deve ter amante e outra esse relacionamento de troca de chifres deles deve rolar há tempo então um já sabe das traições do outro porque ela continua casada com ele e ainda deu uma Pajjero de presente pra ela,e detalhe importante ta na cara que o médico corno da o bom e o melhor pra ela roupas,viagens,carro e outros tipos de luxo ela só queria uma aventura sexual no máximo que você devia ter feito é só meter como tu fez e não ter sido envolvido como namoradinhos mas tu escapou de uma furada.Tu fez a sua missão o seu erro que se envolveu muito e não reparou a facilidade que ela te propôs cara quando a mulher fica atras do cara constantemente aí que tem algo fora do normal. Outro detalhe teve dois filhos do médico corno como garantia se eles se separar definitivamente ela terá a pensão alimentícia.
O confrade acertou em cheio. Ela disse na época que o motivo da separação é que ele a traia muito, inclusive com enfermeiras. O fato do médico ter relevado toda essa situação, não era porque ele era um cara legal, mas porque ele também estava mais sujo que pau de galinheiro.
Fiquei sabendo na época pelo médico de minha mãe, que esse cara teve a ousadia de convidar toda a classe médica para ir no churrasco em sua casa comemorar o chifre. Inclusive este que foi convidado já era um senhor mais velho e disse pra ele não fazer isso. Mas ele fez.
Parece até inacreditável uma história destas.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™