The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homem Marmito: A origem
#1
Quando escrevi "o homem marmito" em 2015, não imaginava que aquele seria um dos tópicos mais controversos. A princípio rechaçado, ridicularizado, aos poucos muitos homens foram dando seus depoimentos, contando suas experiências, e comprovando o quanto tudo aquilo fazia sentido. Hoje, é um dos tópicos mais lidos da Real e se tornou um verdadeiro clássico.

Como todo bom filme possui uma trilogia, três anos depois resolvi fazer esta trilogia do homem marmito (para quem não viu, os dois tópicos anteriores estão aqui: 

O homem "marmito" 
https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=184

O Homem marmito II - O som vibrante da vingança 
https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1371

O objetivo desta vez é contar como surgiu o homem marmito, seus erros, a teia de mentiras e enganações, traição, sua ingenuidade e como tudo poderia ter acabado em morte. Ou seja, um bom roteiro para um filme e ao mesmo tempo servir de alerta aos confrades para não cometerem os mesmos erros.

Isso aconteceu há 17 anos atrás, eu tinha 27 anos na época. Estava em casa num domingo, entediado, sem nada pra fazer e entrei no chat do uol. Naquele tempo a internet era discada. Entrei no chat e rapidamente comecei a conversar com uma mulher. Ela se mostrou muito interessada, e logo pediu meu telefone. Ela ligou imediatamente e conversamos durante horas naquele domingo.

Na segunda pela manhã, ao sair para trabalhar, assim que o portão da garagem abriu vi que tinha uma mulher linda, super bem vestida e num carro novo parada bem na porta do prédio. Era ela! Eu disse onde morava no dia anterior, mas não esperava que ela aparecesse na minha porta logo no dia seguinte. Eu desci do carro, entrei no carro dela e conversamos um pouco. Ela me levou para o trabalho naquele dia e combinamos de nos ver à noite para conversarmos com mais tempo.

À noite ela apareceu na porta do prédio, entrei no carro dela, conversamos bastante e rolou os primeiros amassos. Confesso que nunca tinha ficado com uma mulher daquele naipe.

No dia seguinte ela já entrou no meu apartamento. Me disse que estava divorciando do marido, que era psicóloga. O sexo foi muito bom.

Ela passou a ir na minha casa praticamente todos os dias. Mas eu não sabia onde ela morava e também não tinha interesse em saber nada da vida dela. Esse já foi um grande erro. Como você deixa entrar na sua casa uma pessoa que você nem conhece direito? Pois é...naquela época eu fui assim.

Eu ia malhar de manhã cedo, ela ia pra academia me acompanhar, só pra ficar assistindo. Um dia precisei passar 15 dias numa cidade próxima a trabalho e adivinha quem foi atrás de mim? Ela apareceu lá nessa cidade do nada e ficou hospedada no mesmo hotel que eu. E ficou comigo lá todos esses dias. Eu perguntava como ela conseguia ficar tantos dias fora de casa desta maneira, e ela disse que inventou que estava fazendo curso.

Ela chegou lá em casa um dia e me deu vários presentes: sapatos, cintos, pulseira de ouro branco. Um dia ela foi pra minha casa mais cedo e colou todas as paredes do quarto com folhas chamex escritas "EU TE AMO". Eu só pensei "nossa...fudeu com a parede do meu quarto..."

Me levou para o motel e pagou a suíte mais cara. Com o cartão do ex marido.

Ela ia lá pra casa de noite, mas antes passava em restaurantes e comprava jantares pra gente comer em casa.

Tenho que confessar que a esmola tava grande demais. E nada de eu saber mais da vida dela. Por culpa minha mesmo.

Um dia um irmão mais novo de um amigo meu me disse, "Sagitário, a fulana que você tá saindo...ela é casada!". Eu respondi "não é não...ela tá divorciando...o ex marido nem vive mais com ela..."

Essa mulher me cobrava de andarmos na rua juntos de mãos dadas. Eu dizia: "fulana...isso não pega bem...você está se separando...imagina seu ex marido ver isso? melhor evitar problemas...."

Ela tinha tanto tempo disponível, que eu jamais poderia imaginar o que estaria por vir.

Uma bela tarde ela está  na minha casa e o telefone toca. Eu atendo e escuto a voz de um homem dizendo: 
"Eu gostaria de falar com a fulana"

Eu achei aquilo muito estranho...como aquele cara tinha o meu telefone e ainda por cima sabendo que ela estava lá em casa? Passei o telefone pra ela, e ela ficou muda...a fisionomia dela mudou...uma cara de pânico e ela só balbuciava. Assim que o telefone desligou, ela me disse 
"você precisa me levar urgente pra casa". 

Eu perguntava 
"fulana, o que está acontecendo? Não me diga que você é casada....é isso? você é casada e esse é seu marido??" 

Ela respondeu 
"depois te conto tudo, apenas me leve agora"

Enquanto a levava pra casa o silêncio imperou no carro. Ela não dizia nada. Eu só dizia "como você pode fazer isso comigo"?

Voltei pra casa e liguei pro meu melhor amigo, isso era por volta das 14 hs. Ele foi lá em casa correndo e contei tudo que estava acontecendo, pra me ajudar pensar direito e encontrar a melhor saída. 

Aí ele me disse:
"Melhor você ir atrás do cara no consultório (o cara é médico) e contar toda a verdade do que esperar ele vir atrás de você e correr o risco de tomar um tiro"

Fomos direto para o consultório do médico. Meu amigo foi comigo para me dar apoio. A secretária anunciou meu nome. E assim que o paciente saiu, eu fui chamado. 

O cara manda eu levantar a camisa e eu pergunto porque. Ele diz 
"quero ver se você está armado". 

Eu levantei e disse que não estava e perguntei "e quem me garante que você não esteja?" Ele respondeu: "Foi você que veio no meu consultório".

Imediatamente, passei a contar toda a minha versão da história. Disse que ela havia me dito que era separada e eu não fazia idéia de que fosse casada. Disse que sentia muito por tudo aquilo.

Aí o médico me diz:
"A fulana me disse que você é um paciente dela. Uma pessoa com problemas psicológicos que ela atende na sua residência"

Eu disse:
"O quê?? Ela disse isso?
Naquele momento percebi que estava lidando com uma psicopata, uma manipuladora e que mentia com uma facilidade incrível. Me senti obrigado a desmascarar aquela vagabunda.

Eu continuei:
"Eu tenho como provar que ela está mentindo. Tenho vários emails que ela me mandou, inclusive presentes que ela me deu. Está tudo na minha casa"

O médico respondeu
"Então quero ver essas provas. Vou na sua casa às 20 hs para ver isso".

Saí do consultório com meu amigo e fomos pra minha casa esperar o horário combinado. O tempo custava a passar. Pedi ao meu amigo que ficasse comigo, para ao menos ser testemunha caso eu fosse assassinado.

No horário marcado, o médico chegou com seu melhor amigo. E eu estava também com meu melhor amigo. Fomos os quatro para o quarto e eu começei a mostrar os presentes que ela me deu. Ele pega a pulseira de ouro branco e diz: 
"MAS ESSA PULSEIRA É MINHA!!!" Aquilo já era prova suficiente, mas fui abrindo os emails para ele ver.

Acho que ele percebeu minha sinceridade e como estava tão atordoado quanto ele. Em momento algum levantou a voz pra mim. Foi educado e foi embora assim que viu tudo.

Descobri depois que o médico havia contratado um detetive particular pra seguir a esposa. Por isso ele sabia meu telefone e onde eu morava. Se quisesse me matar eu nem ficaria sabendo o motivo.

Essa mulher se refugiou na casa da mãe, numa cidade pequena aqui perto. Como tenho um amigo na mesma cidade, fiquei sabendo o telefone da casa da mãe dela e fiz questão de ligar e contar pra mãe como a filha dela era uma vagabunda.

Hoje essa mulher malha numa academia a dois quarteirões da minha casa. Continua casada com o médico, tiveram mais dois filhos depois disso, e hoje ela anda numa pajero full novinha que o cara deu pra ela. O amor superou tudo!

Assim me dei conta que muitas vezes você pensa que está "bonito na foto", mas as vezes pode é estar sendo apenas usado e manipulado. Tudo isso ocorreu num período de três meses.

Assim nasceu o homem marmito.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Homem Marmito: A origem - de Sagitario - 27-01-2018, 10:00 AM
RE: Homem Marmito: A origem - de AndréMR - 27-01-2018, 02:04 PM
RE: Homem Marmito: A origem - de Josey Wales - 02-04-2018, 11:34 AM
RE: Homem Marmito: A origem - de Turista - 27-01-2018, 07:28 PM
RE: Homem Marmito: A origem - de leonreal - 28-01-2018, 12:45 AM
RE: Homem Marmito: A origem - de Sagitario - 28-01-2018, 08:17 AM
RE: Homem Marmito: A origem - de Senna - 29-01-2018, 09:53 PM
RE: Homem Marmito: A origem - de The Punisher - 28-01-2018, 02:01 PM
RE: Homem Marmito: A origem - de don_candy - 29-01-2018, 11:15 PM
RE: Homem Marmito: A origem - de Aguia - 30-01-2018, 12:00 AM
RE: Homem Marmito: A origem - de Carl Johnson - 30-01-2018, 01:20 AM
RE: Homem Marmito: A origem - de Sagitario - 30-01-2018, 08:57 AM
RE: Homem Marmito: A origem - de V-Power - 30-01-2018, 12:51 PM
RE: Homem Marmito: A origem - de Chris Redfield - 31-01-2018, 03:45 PM
RE: Homem Marmito: A origem - de Sagitario - 01-02-2018, 10:16 AM
RE: Homem Marmito: A origem - de Velho Gangster - 01-02-2018, 10:38 AM
RE: Homem Marmito: A origem - de Chris Redfield - 01-02-2018, 01:16 PM
RE: Homem Marmito: A origem - de Baralho - 31-01-2018, 05:59 PM
RE: Homem Marmito: A origem - de leonreal - 01-02-2018, 12:05 PM
RE: Homem Marmito: A origem - de Sagitario - 03-02-2018, 03:02 AM
RE: Homem Marmito: A origem - de Marcell - 31-03-2018, 06:42 PM
RE: Homem Marmito: A origem - de Tauros - 02-04-2018, 10:45 AM
RE: Homem Marmito: A origem - de Sagitario - 01-07-2019, 09:10 AM
RE: Homem Marmito: A origem - de Australopithecus - 02-07-2019, 03:27 AM
RE: Homem Marmito: A origem - de Sagitario - 02-07-2019, 06:19 AM
RE: Homem Marmito: A origem - de Subsolo - 01-07-2019, 11:28 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] Ares 61 23,166 18-07-2022, 03:41 PM
Última Postagem: Fairchild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)