26-01-2018, 04:19 PM
(26-01-2018, 04:03 PM)Escobar Escreveu:(26-01-2018, 03:52 PM)Gângster Escreveu: Resp: PAC-B (“Plano de Aquisição Constante de Bucetas”): ideia do usuário Quarentão sobre um esquema de garantir fodas com belas garotas de forma constante através de pagamento. Envolve todo um esquema de confiança e aumento de seu “círculo sócio sexual” pela conquista de credibilidade com as amigas e conhecidas da mulher que você colocou no esquema, entre outras prospecções de candidatas. Tem a versão sovina também.
Acho quê entendi, mas aí seria o mesmo que ir em um Putero? Só deram um novo nome. Em fim.. Valeu pela explicação @Gângster. Por um momento achei que fosse algo útil
Não é igual não. Não tem limite de hora, tu paga pra esvaziar o saco atê cansar.
Eu estou poupando explicações em respeito a moderação,mas em resumo o que tu ia gastar de restaurante + uber + motel + tempo xavecando, tu paga menos pra uma amiga e tá tudo certo e tu no final acaba economizando grana e stress.
Enfim, se o moderador achar que essa dica não é bacana, peço por favor que apague esse comentário e vida que segue