Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
acompanhando pelo blog:

me identifico muito com este tópico: dieta parecida, treino pesado TODOS os dias, sempre no limite (apesar de ser muito frangão perto do ciborg aí) as x 2 ao dia, pois ainda não tô com tanto tempo assim trabalhando, com mulher e filho.

realmente o treino pra valer precisa ter muita mente envolvida. não é só ir lá e puxar ferro (melhor que malhar), Yaoming

as barreiras mentais devem ser quebradas, pra isso vc precisa de uma muita força mental e foco, o mais legal é que mesmo achando que estou no meu melhor nível, tenho MUITO a melhorar, treino a 2 anos todos os dias não parando nem mesmo no fim de ano, tanto com o treino quanto com a dieta, e mesmo assim sinto que tô aprendendo a treinar pesado agora.

esse tópico é escrito por quem sabe o que está falando, cada detalhe exprime a realidade pura, e isso é o que mais causa motivação ao lê-lo.

não façam as coisas se não for pra valer, a zona de conforto é um dos piores inimigos do homem.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 - de Trglodita - 24-01-2018, 02:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 4,079 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Matuto Paulista

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)