24-01-2018, 11:14 AM
(24-01-2018, 07:13 AM)Héracles Escreveu:(23-01-2018, 10:26 PM)König Escreveu: Héracles, uma pergunta meu caro, em relação aos carbo, fazendo a dieta de carbo reduzido, é ok consumir fructose se vir direto da fruta e ser abaixo dos 20-50g de carbo que estipulam como limite ?
Que tipo de carbo tu consome por exemplo, em dia de treino e tals ?
A frutose vai recarregar o glicogênio hepático, e não o muscular, e esse não é o nosso objetivo com essa dieta. Por isso elas podem ser uma opção nos dias de recarga, mas não precisa abusar, ou evitar de comer outro tipo de carbo para comer mais frutas achando que está fazendo um grande negócio.
Como eu disse, eu ando comendo mais arroz nos dias de recarga. Mas não tenho muitas restrições, se eu precisar sair e comer algo diferente eu como, pq a ideia é reabastecer os estoques de glicogênio. Mas apenas nos dias certos, nos demais eu permaneço em cetose.
Interessante.
Vc treina todos os dias? Se sim, como seria essa recarga?
Aliás, estou adotando uma alimentação low carb e pelo que li os carbs seriam melhores pós-treino, razão em que é o único momento em que os coloco na boca.
Nesse passo, lhe pergunto: esta abordagem é correta?
Após o meu pós-treino posso retomar minha alimentação low carb e com gorduras? abc.