08-01-2018, 04:54 PM
Este tópico foi 'medicinal', li esse texto ontem a tarde, refleti sobre o texto e alguns comentários e isso veio de encontro a uma necessidade minha, pois eu estava protelando minha carteira de moto desde o ano passado, coloquei na minha cabeça que ia resolver nas minhas férias e acabou que tirei férias no fim de ano e não resolvi, fiquei pensando sobre esse bom texto, mesmo meio enrolado aqui no serviço, gerei a guia e paguei as taxas e o trâmite na auto escola, pronto! Se eu não fizesse uma reflexão e execute uma AÇÃO, com certeza eu iria esperar o carnaval passar, afinal, o discurso da mediocridade vigente é de que o ano só começa mesmo, só depois do carnaval;
O impressionante é como alguns se prendem a marcos temporais, por vezes colocam as coisas no papel, mas nada sai, ou então começam e o mínimo revés todo planejamento cai por terra.
O impressionante é como alguns se prendem a marcos temporais, por vezes colocam as coisas no papel, mas nada sai, ou então começam e o mínimo revés todo planejamento cai por terra.