Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Esse realmente será o seu melhor ano?
Este tópico foi 'medicinal', li esse texto ontem a tarde, refleti sobre o texto e alguns comentários e isso veio de encontro a uma necessidade minha, pois eu estava protelando minha carteira de moto desde o ano passado, coloquei na minha cabeça que ia resolver nas minhas férias e acabou que tirei férias no fim de ano e não resolvi, fiquei pensando sobre esse bom texto, mesmo meio enrolado aqui no serviço, gerei a guia e paguei as taxas e o trâmite na auto escola, pronto! Se eu não fizesse uma reflexão e execute uma AÇÃO, com certeza eu iria esperar o carnaval passar, afinal, o discurso da mediocridade vigente é de que o ano só começa mesmo, só depois do carnaval;

O impressionante é como alguns se prendem a marcos temporais, por vezes colocam as coisas no papel, mas nada sai, ou então começam e o mínimo revés todo planejamento cai por terra.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Esse realmente será o seu melhor ano? - de Fernando_R1 - 08-01-2018, 04:54 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] O que você aprendeu esse ano? Crispim Soares 14 845 13-01-2026, 09:06 AM
Última Postagem: Velho Gangster
  [RELATO] Qual limite você rompeu esse ano? Indomável 17 5,565 29-12-2019, 09:15 PM
Última Postagem: Mastroiane

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)