Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Sociedade Masturbatória dos Bonobos
Quando terminei de ler o texto, não me veio em mente nada muito abrangente (o bairro, o pais ou a "humanidade")...

Pelo contrário, me remeteu uma reflexão da minha própria vida.

Todos concordamos que se trata de uma leitura "perigosa", sobretudo para aqueles na fase da revolta.
Porém, estamos em um fórum de homens Realistas! Deveria ser (eu espero sinceramente que seja), uma ressalva desnecessária aparar estas arestas, todos já deveriam entender que (OBVIAMENTE) não é para sair causando destruição e guerra!

Para mim, tudo se resume ao seguinte: Existe algo dentro de nós, inerente ao nosso gênero (Homem)... muitas das causas dos desequilíbrios internos e insatisfações, estão justamente na negação desse nosso "instinto"... que SIM, remete a realizar feitos VIRIS (tais como, uma partida de futebol, uma competição disputada, treino de força em algum esporte qualquer). Isso para mim, é o que significa "masculinidade", uma parte importante daquilo que eu sou, um lado do meu "eu instinto" que não posso negar simplesmente pq me traria sofrimento e tristeza!
VOU ARRUMAR UMA BRIGA COM ALGUÉM, ENTÃO? CLARO QUE NÃO!

Vou canaliza-lo! Vou treinar, vou competir, vou me desafiar! Eis o que é ser homem!
Vanguardista e um batalhador incansável!

Outro alerta do texto é: O mundo moderno nos "tirou" muito de nossas utilidades... por isso, esse conflito interno, depressões e um ciclo vicioso de maus hábitos que não sabemos de onde veem. Existe inclusive, muito REALISTA depressivo, vejam que ironia! Negação dos instintos e BAIXA TESTOSTERONA (sim, meramente isso) há de ser O ÚNICO E SIMPLES PROBLEMA DE MUITOS AQUI!
Estou descobrindo por experiência própria, como trabalhar o meu "eu primordial" (ou animal), canalizando da forma correta, ME FAZ UM BEM DANADO! Por fim.

Para mim, foi isso o que o texto trouxe a tona...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Sociedade Masturbatória dos Bonobos - de Matuto Paulista - 02-01-2018, 06:23 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sociedade Masturbatória dos Bonobos PT 2 Héracles 6 4,380 30-04-2019, 11:46 AM
Última Postagem: Melancton

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 58 Visitante(s)