Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
(26-12-2017, 07:44 PM)Bill Kazmaier Escreveu: Acho que esse juvena ta tirando com a cara de vocês aí. Tão respondendo na boa, com paciência demais até, explicando tudo certinho, e cada vez ele vem com um monte de esterco novo e maior pra que transformem em adubo ou algo produtivo pra ele.

@Constrito

Não tem essa de "TEM QUE" comer de 3 em 3 horas, ou "tem que" isso ou "tem que" aquilo. Ok minha alimentação é de 3 em 3 horas por motivos que ja citei em outros tópicos, mas quando se trata de saúde e talvez até disposição, provavelmente não há nada melhor do que o jejum intermitente aliado a paleo. Mas tem que ser bem esquematizado é claro.
Existem caminhos distintos pra se chegar a um mesmo lugar. Largue mão desses dogmatismos imbecis e especulações, e veja na prática o que realmente funciona. Teste coisas novas e esqueça desse cientificismo absoluto e cego. Sim, tenha uma base teórica pra começar, e também algumas experiencias alheias bem filtradas pra ter uma noção, e então vá adaptando tudo o que precisa na prática, conforme o organismo demandar. E isso leva tempo, MUITO tempo.

(26-12-2017, 06:05 PM)Samanosuke Escreveu: Comer de 3 em 3 horas é pra passarinho.

Aí ta exatamente igual o Constrito, só especulando merdas sem saber nada na prática. Como eu ja disse esses tempos, eu NUNCA conheci um atleta de bom nível até hoje que usasse jejum na alimentação. TODOS com quem conversei (e foram muitos, de nivel estadual, nacional e até mundial) comem de forma frequente. Tambem nunca vi relatos positivos nos grupos e nem nada parecido com esse tipo de alimentação pra atletas de powerlifting, strongman e outras modalidades de força. Performance é outra história fío. Mas pra população em geral, que busca qualidade de vida ou é só entusiasta em algum esporte, provavelmente dietas de IF são as mais adequadas.
Pode ser que tenha alguem que faça dessa forma e consiga se manter em um bom nível, mas eu ao menos nunca vi. Se for é a exceção. A regra é alimentação frequente pra atletas, e todos tem altas capacidades físicas.

@Troglo
Bora pegar uma 12 e se botar no mato pegar uns javali na unha  Yaoming Isso eleva a testo na hora.

Os caras aqui simplesmente não compram carne, tem o freezer cheio de javali, capivara, paca, viado (o original, não esses modernos de duas patas). Uma vez comi uns pedaços de javali frito que eles fizeram, e, fica bom aquela porcaria  Delícia
Mas um cabra desses uma vez tomou uma mordida na perna, aqueles porcos são insanos, dilacerou a canela do piá. Levou um tempinho pra recuperar da infecção. Tem que ficar bem ligado.

quando eu participava de provas cardio (duathlon) mais frequentemente eu comia de 3 em 3 horas simplesmente pq não há como vc conseguir todas as calorias que precisa no dia numa janela de 8 horas, vc precisa comer mesmo. os atletas amadores que conheço come muito tbém, e o resultado é realmente bom, mas obviamente que esses caras precisam de muito carbo pra suprir a necessidade, nunca se manteriam em alto nível com paleo e JejumInt. acho que o @Sama quis dizer que um cara que treina 3 x por semana, mal e porcamente não precisa se preocupar com hipoglicemia, mas segue o baile. eu mesmo vou deixar de responder o @Constricto. ele já tem as informações que precisa, se ele quer fazer algo, faça e pare de teorizar em forum.

CAÇA  (Meio off-topic, mas já que falamos de aumento de testo, Yaoming)

Eu já comi capivara e a carne não me apetece, agora carne de javali e paca são umas das melhores que eu já comi.

eu quero muito caçar javali, pq a adrenalina é grande, uma caça mais maluca do que caçar pacas, por ex, além do que, não dá cana pq é uma praga. se te pegam com uma paca tu tá fodido.

vejam esse vídeo no PR, se não me engano é em palotina.
https://www.youtube.com/watch?v=s5YfMpPfvUQ
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 - de Trglodita - 27-12-2017, 10:16 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 3,851 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Matuto Paulista

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)