Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
(25-12-2017, 06:20 PM)Bean Escreveu: Porque tomar café da manhã ?

Faça somente uma ou duas refeições ao dia no horário que você quiser, quando tiver mais tempo livre e no sossegado do lar... qual a necessidade de tomar café da manha? meio café? almoço? lanche da tarde? janta e pós jantar ?

Caro ? Você pode comer 3 kg de carne por dia e gastar menos de R$ 18,00.

Ai o pessoal fala que enjoa, mas em contrapartida come macarrão e pão todos os dias...

Caro que eu falo aí é de tudo que for sem glúten. E quando digo caro é (a título de comparação) como se você quisesse filé mignon no almoço, todo dia... Ainda bem que não tenho doença celíaca, senão teria que vender as cuecas só pra conseguir comer...  trollface

No meu caso não tem como não consumir café porque o treino é pela manhã, por volta das 9h. Eu só almoço às 14h. 

E pelo que andei vendo o treino que eu faço é ridículo se o objetivo é aumentar testosterona, é preciso ser de alta intensidade, o que demandaria um preparo antes dele começar... claro que não se vai começar a treinar assim do dia pra noite, mas essa seria a meta, e não pegar uns pesinhos e correr alguns minutos numa esteira, porque aí você não está forçando seu organismo.

Eu como nos seguintes horários: 8h30m, 11h, 14, 16, 18, 20 e 22h. Não consigo ficar mais que 2, 3 horas sem comer.

Veja se assim ficou melhor:

- De segunda a sexta: eu vinha consumindo 200 ml de leite desnatado. Trocaria isso por café sem açúcar;

- No lugar de pão integral (algo que ainda como, não acabou o estoque aqui em casa), de segunda a quarta seria meia batata doce pequena, cozida com casca.

Fora ovo mexido e bacon, com um pouco de suco.

- Quintas e sextas-feiras: aí poderia entrar ou abacate (e eu só venho comendo isso às 20h, junto de castanha do caju/pará/avelã/amendoim/macadâmia/amêndoas *, isso quando não troco o abacate por essas oleaginosas + uva ou outra fruta tipo morango) ou pão sem gluten com manteiga de amendoim ou MANTEIGA SEM SAL (no lugar da batata doce - o resto ficaria como está).

* Todos esses só um tico de nada. Castanha do pará eu só como 1 por dia (pois é caríssima $$$$$$).

Amanhã vou num local desses que só vende produtos naturai$$$$$$ pra ter uma ideia de custos e do que é oferecido.

Sábados e domingos: mesma dúvida de quinta/sexta no lugar da batata doce, e aí sairia o café e entraria o leite desnatado, e também voltaria o queijo, do tipo cottage ou ricota (1 fatia). Esse tipo de queijo é o de melhor custo/beneficio que tem, os outros são bem mais caros e não tem mesmo valor nutritivo.

E leite desnatado é menos prejudicial que o natural, se vc for entrar no argumento de contribuição pra queda de testosterona.

A proposta seria manter por pelo menos 2 dias laticínios porque sempre alguém dirá que não se pode cortar totalmente esses alimentos.

OBS: em todos os dias eu também tomo iogurte grego zero, mas só antes de dormir (22h).
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 - de Constrito - 25-12-2017, 07:32 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 3,851 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Matuto Paulista

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitante(s)