19-12-2017, 07:31 PM
Oh companheiro, autor do tópico. Se tu ficou ofendido foi por causa do que eu escrevi, foi mal aí. Mas porra mano, tu vem se lamentar no chat no meio da noite, citando música sertanojo, depois some do fórum! Tu esperava que se pensasse o que?
Eu já passei raiva por causa de mulher também, sei como é, mas cara, tu tem que se controlar. Você parece ser um cara muito emotivo. Até comentários de fakes anônimos na internet te abalam todo. Comece a mudar interiormente e se tornar um sujeito mais frio e calculista. Eu passei ou ainda estou passando por esse processo de mudança e cara, vou te falar, pra quem já foi um grande otário e mangina, hoje eu nem me reconheço mais.
Você pode também.
Eu já passei raiva por causa de mulher também, sei como é, mas cara, tu tem que se controlar. Você parece ser um cara muito emotivo. Até comentários de fakes anônimos na internet te abalam todo. Comece a mudar interiormente e se tornar um sujeito mais frio e calculista. Eu passei ou ainda estou passando por esse processo de mudança e cara, vou te falar, pra quem já foi um grande otário e mangina, hoje eu nem me reconheço mais.
Você pode também.
![[Image: meme-16812-venha-para-o-lado-negro-da-forca--.jpg]](http://www.criarmeme.com.br/meme/meme-16812-venha-para-o-lado-negro-da-forca--.jpg)
Spoiler Revelar