18-12-2017, 07:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-12-2017, 07:24 PM por The Punisher.)
(26-10-2017, 02:13 PM)Samanosuke Escreveu: Carros em grandes capitais está se tornando insustentável. Ao menos em SP por exemplo os estacionamentos estão um absurdo, fora a gasosa, IPVA alto pra cacete e o risco de ser assaltado por um zé-bostola.
Por isso que eu estou optando por uma moto de 10,15 anos atrás, carro talvez em última necessidade. Deus me livre de pagar um fígado e dois rins em carro novo que desvaloriza em 50% depois de sair da concessionária, fora os itens que listei acima.
Exato, eu tinha um carro 1.0 e agora estou com um 1.6 com GNV, bancar na gasolina no RJ tem que ser rico (RICO!), pois rico não tá nem aí se a gasolina tá 5-6-7-10 reais , ele vai continuar botando, rico não anda de metrô, ônibus, quem acha isso é porque tá vendo muito filme europeu/americano em que as pessoas ricas andam de metrô e tudo funciona lindamente, o prefeito de Londres vai trabalhar de metrô , tudo muito bonito!
Mas aqui no RJ não! Meu carro 1.6 é ótimo, automático e tal , mas sinto falta do 1.0, pois só abastecia 1x por mês, enchia o tanque e rodava a vontade, agora nessa merda de GNV tenho que abastecer praticamente todo dia, postos com filas intermináveis com a pobraiada com suas unos e chevettes com GNV.
Se arrependimento matasse eu já estava morto, sem contar o trânsito caótico da cidade, não tem dia certo! Os únicos horários transitáveis é ANTES das 5h da manhã e após as 22h da noite, fora isso é pedir pra se estressar, com gente burra, murrinhas, mulheres que nem eram pra dirigir, pilotos de final de semana, velhos, caminhão pra caralho (maldito país que não tem uma malha ferroviária pra transportes!) e etc, Poderia escrever um livro aqui mas prefiro não me exaltar pq só de pensar meu sangue já começa a ferver.