Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oque vocês fariam em meu lugar ?
(14-12-2017, 11:48 AM)Samanosuke Escreveu: Cara, o que VOCÊ QUER FAZER ? 

Não adianta todo mundo aqui te dar conselho sobre o que fazer sendo que você mesmo não sabe o que quer.

Vou tentar explicar o que quero dizer com algumas citações em seu post.

Citação:Então pessoal , tenho 21 anos de idade , trabalho a 2 anos de Chefe de Pista no Posto de Gasolina do meu Pai.

Antes disso eu fazia Faculdade de Contabilidade , fiz por 1 ano , mas como meu pai pagava somente a faculdade e eu não tinha 1 real no Bolso , eu desanimei e foi ai que meu pai fez a proposta para mim trabalhar com ele.

Você começou com contabilidade, mas sequer sabia porquê queria isso, seria pra arrumar um emprego pra ganhar mais dinheiro ? Para adquirir mais conhecimento ? Não somos a Mãe Diná, você precisa saber o que quer fazer. 
Entrou sem objetivo nenhum, na primeira desanimada já desistiu. 

Não adianta, a faculdade é um mal necessário, todo mundo vai ter que passar por ela, até mesmo os concursados se quiserem ter um algo a mais no curriculum. Mas para isso você precisa definir seus objetivos finais. 

Citação:Quando eu vim pra cá ( Antes eu morava com minha mãe na cidade da faculdade , minha mãe é empregada domestica) Meu pai fez a proposta pra mim , que eu começaria como gerente do novo posto que ele tinha aberto ( ele agora tem 2 Postos)

Enfim , comecei de cima como Gerente , mas não deu certo , embora eu tivesse um Bom Engajamento com os clientes ( Meu pONTO FORTE) eu era displicente , chegava atrasado , não tinha comando de equipe e meu pai colocou o Gerente dele de Babá emcima.. foi que eu fui passado de Gerente do Posto 2 para Frentista no Posto 1.. meu pai falou que seria meu processo de aprendizado

Falta de disciplina, mais uma vez. Não teve disciplina/comprometimento para seguir com a faculdade e nem com o cargo de gerência do posto. E isso porque você estava no negócio com o seu pai, imagina se fosse um empreendimento seu: viria a falência por conta da desmotivação e falta de disciplina.
Citação:Estou investindo em uma coisa que foi oque tornou meu Pai rico.. Agiotagem de Cheques Juridicos.. na minha cidade rola muito cheque e da pra ganhar um Juro Trocando eles , cerca de 7 a 10% ao Mês.. obvio que tem o Risco , mas se trabalhar SEGURO dá pra viver.

AGIOTAGEM ? É SÉRIO ISSO ? PORRA VAI SE FUDER.

Seu pai só não tomou no rabo ainda com isso porque na Huelândia a velocidade com que a lei faz efeito é mais devagar que feminazi fazendo caminhada. Mas hora ou outra você pode se fuder gostoso aí tudo que você investiu vai por água abaixo. Deixa de ser imbecil.

Além de criminoso (favor ala jurídica confirmar isso) é completamente desonesto. Investimento o cacete caralho, quer investir invista de forma honesta, ainda que seja mais trabalhoso. 

E na moral, se tu veio aqui pra buscar respostas prontas, nada do que os outros te aconselharem vai fazer efeito algum a não ser que TU saiba o que quer.

Sendo bem sincero sobre oque eu quero fazer ? o meu sonho mesmo é cuidar dos postos do meu pai ,me espelho muito nele

Comecei a faculdade porque era o melhor que tinha naquele momento , era uma área que particularmente gosto ate hoje , embora esteja bem mais propenço a Administração.

Sobre disciplina , oque aconteceu foi uma coisa que serviu de aprendizagem..Sou novo ainda , acredito que é caindo que aprendemos..

Sobre o Investimento ser ilegal ou não.. ate hoje não vi ninguém que mexa com isso aqui sendo preso , ngm é obrigado a trocar um cheque pra 30 dias com um agiota.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Oque vocês fariam em meu lugar ? - de gRILO - 14-12-2017, 10:34 AM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de gRILO - 14-12-2017, 11:24 AM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de gRILO - 14-12-2017, 11:31 AM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de Roland - 14-12-2017, 11:36 AM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de gRILO - 14-12-2017, 12:00 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de Roland - 14-12-2017, 12:34 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de gRILO - 14-12-2017, 12:06 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de gRILO - 14-12-2017, 12:25 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de gRILO - 14-12-2017, 12:29 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de gRILO - 14-12-2017, 12:41 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de Leal - 14-12-2017, 12:57 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de Leal - 14-12-2017, 12:55 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de Ermac - 14-12-2017, 01:56 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de gRILO - 15-12-2017, 02:54 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de Ermac - 14-12-2017, 02:14 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de Roland - 14-12-2017, 02:18 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de Roland - 15-12-2017, 11:10 AM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de Roland - 15-12-2017, 01:45 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de Dallas - 14-12-2017, 06:34 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de Rozyzz - 14-12-2017, 11:37 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de Bean - 15-12-2017, 12:45 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de gRILO - 15-12-2017, 02:59 PM
RE: Oque vocês fariam em meu lugar ? - de gRILO - 16-12-2017, 12:58 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)