13-12-2017, 02:12 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-12-2017, 08:23 PM por Velho Gangster.)
(13-12-2017, 12:41 PM)billythekid Escreveu: Mas que conselhos betas aqui nos comentários
''CHAMA OS PULIÇA, CHAMA OS PULIÇA!!!''
Que nojo!
Sou novato aqui, estudo sedução a 4 anos.
Minha opinião é que essa mulher enxergava o ex dela como um alpha, o doente levou ela a uma casa de swing e ela seguindo suas ordens deu pra outros caras
A primeira culpa é dessa promiscuidade propositalmente orquestrada por uma elite filha da puta por motivos que não faço a menor ideia
A segunda e desse doente ex-namorado dela, mulher deve sim ser submissa , mas nas mãos de um doente mental é isso que vai acontecer
Passado de mulher e cozinha de restaurante meu amigo , se voce pesquisar nao come.
Velho, eu sei que você quis dizer que mulher gosta é de cara cafajeste e tal. E é verdade. E também gostam de serem submissas. Mas quando você escreve num fórum anônimo para pessoas que não te conhecem e não compartilham todas suas ideais é bom moderar a linguagem para não passar uma má impressão.
Sobre a polícia a mesma coisa, o ideal é que homens resolvam seus problemas por conta própria, mas a covardia foi implantada muito profundamente na mentalidade brasileira, então é natural que pessoas tenham a tendência a recorrer a ela, mesmo quando não deveriam. Mas acontece que tudo que escrevemos aqui pode ser usado para nos difamar e até derrubar.
Eu te conheço, devo muito do meu desenvolvimento a você mas num lugar onde ninguém te conhece é melhor chegar com mais humildade. Veja meus posts mais antigos, mesmo discordando muito de outros membros sempre fiz tudo com respeito e sempre procurando contribuir com humildade. Tenho certeza que tanto você quanto o fórum ganharão muito com isso.
Aos demais membros: Afirmo com convicção que o Billythekid tem um potencial enorme para contribuir por aqui, simplesmente porque ele contribuiu muito para o meu desenvolvimento. Ele entrou no fórum a meu pedido então peço desculpas pelos transtornos

- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.