Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O passado dela me atormenta.
#2
(13-12-2017, 10:22 AM)FA_CEMAS Escreveu:
Spoiler Revelar
Relato um tanto longo, espero que vocês tenham paciência para ler e quem sabe me ajudar. Estou sem um caminho e não quero passar essa história a ninguém próximo, tenho vergonha de expor a situação.
Resumo rápido da minha vida e dos meus planos:
Perdi meus pais e minha irmã em um acidente de carro quando tinha 13 anos, estávamos voltando de uma viagem e meu pai bateu o carro de frente com uma carreta, meu pai e minha mãe morreram na hora e minha irmã três meses depois, eu fiquei com escoriações leves e com a mandíbula quebrada.  
Fui morar com a minha vó materna, fiquei sem ninguém no mundo e éramos somente nós dois e meu tio a quem nunca tive muito contato. Minha vó ficou responsável por alugar a casa que era de meus pais e colocar o dinheiro em uma poupança até eu completar meus 18 anos e assim foi feito, hoje eu tenho 26 anos e minha vó faleceu há três anos. Ainda moro na casa dela estou esperando o inventário para fazer a partilha de bens, até lá pretendo comprar um apartamento e seguir com a minha vida. Esse é o meu plano de vida com o dinheiro dos alugueis de todos esses anos guardados e com a minha parte da casa de minha vó estarei muito bem encaminhado na vida.
Relato:
Conheci a Ana *nome fictício* dentro do ônibus, ela trabalha perto da empresa onde eu trabalho e mora na mesma cidade. Fizemos uma amizade bacana e achei-a muito bonita, recatada, trabalhadora e bastante feminina qualidades do tipo de mulher que me atraí. Um dia a convidei para almoçar, rolou um papo muito inteligente e agradável, pouco tempo depois a convidei pra irmos a um barzinho e rolou uns beijos, começamos a ficar, mas era só beijo ela não queria liberar apesar de não ser mais virgem.
A história da Ana:
Ana é estuda enfermagem e teve um namorado antes de mim ao qual se relacionou por cinco anos. Ela me disse que ele foi primeiro e o único namorado que ela teve e único homem que ela tinha tido relações, mas não deu certo. Dizendo ela, ele não estava mais passando segurança e confiança e ela optou pelo término.
Será que foi isso mesmo?
Eu a admirei por não ter se entregado logo de cara, isso me passou uma segurança maior pra tomar a decisão de pedi-la em namoro.
Eu decidi assumir um relacionamento sério com ela, só que algo me incomodava, nunca disse a ela ou a qualquer outra pessoa, mas o fato dela ter tido relação com outro cara antes de mim me incomodava muito, eu ficava pensando: por que ela não me esperou? Ela é tão perfeita, ingênua, submissa e tão amável, tinha a voz suave, porém esse detalhe me deixava desconfortável. Não sei explicar para os vocês aqui o porquê desse sentimento, quando ele vinha na minha cabeça eu logo o afastava para não ficar me martirizado por algo tão bobo.
Começamos o namoro e demorou quase três meses para fazê-la liberar, ela falava que por ter ficado só com um homem a vida toda tinha vergonha e medo de transar comigo. Será? Evitava ir à minha casa porque dizendo ela não queria apressar as coisas e me dar motivos para achar que ela era qualquer uma.
Comentário pessoal: Eu ate achava muito honrado da parte dela essas atitudes, eu admirava essa postura e me passava mais confiança.
Rolou o primeiro sexo e logo de cara ela me deixou gozar na boca dela. Isso já reacendeu aquela luz lá do começo, mais uma vez eu deixei passar, e as coisas foi acontecendo, ela passou a dormir aqui nos final de semana e foi se chegando passando semanas e mais semanas, estávamos tendo uma vida de casados então ela acabou trazendo todos os seus pertences e o resultado é que estamos morando juntos oficialmente há oito meses, estava sendo uma experiência legal, ela me ajuda com as despesas da casa, faz todas as tarefas que uma boa dona de casa faz, cozinha muito bem, eu pensei em falar com ela sobre à casa dos meus pais, mas algo me impediu, também não sei explicar o que foi, mas preferi não contar a ela que tenho essa casa e recebo aluguel e nem falar dos planos do apartamento.
A casa caiu:
Há duas semanas a irmã de Ana fez um churrasco e Ana foi mais cedo para ajudar nos preparativo, eu fiquei fazendo um trabalho e quando terminasse ia descer pra lá. Ana deixou o celular carregando e pediu para que eu levasse depois pra ela. Não sei o que me deu, comecei a mexer no. Pensei cá comigo * se ela tivesse escondendo algo jamais deixaria o celular em casa e sem senha, ela nunca usou senha no celular*mas mesmo assim decidi da uma olhada só por garantia. Ate aí ela nunca me deu motivos para desconfiar, ela tem poucos amigos no facebook, não é muito popular e algumas amizades que eu desaprovava ela desfez para me agradar, não achei nada que pudesse indicar algo de errado, até que tenho a brilhante idéia de pesquisar no Google *COMO RECUPERAR CONVERSAS APAGADAS NO WHATSAP* antes não tivesse feito isso e me contentasse apenas com a primeira busca.
Desinstalei o app e reinstalei recuperando o backup que fica salvo no Google drive, não tinha a senha do e-mail então redefini utilizando o número do celular dela. Tinha milhões de conversas e áudios, os áudios especificamente não conseguiram ser recuperados, mas teve uma conversa com uma de suas amigas que foi a morte pra mim, foi como se meu chão tivesse sumido, na conversa tinha muitos áudios, mas nas poucas escritas deu pra entender do que se tratava.
Ela e o ex-namorado foram a uma casa de swing com mais dois casais, lá escolheram mais dois caras e foram pra um quarto e fez uma orgia, detalhe que o quarto tinha vidros e quem estava de fora podia assistir a nojeira toda.
Estou com os prints da conversa aqui, mas não sei como colocar pra vocês verem também.
Segundo o que ela fala pra amiga é que ele a convidou e pediu pra ela escolher dentro do local mais dois homens para ser convidados a participar com eles e os outros dois casais, cinco homens e três mulheres, e que ele já estava pressionando ela há algum tempo e para não perder o namorado ela aceitou, nas conversas ela dizia que na hora foi muito bom que ela gozou muito e se sentiu um máximo, mas que quando chegou à sua casa e colocou a cabeça no travesseiro *segundo suas próprias palavras* BATEU UMA RESSACA MORAL e desde então ela passou a ver o namorado como um fraco, que espécie de homem e que tipo de pai ele seria = Pergunta ela em uma das conversas. Ela diz que sentiu nojo dela mesma e dele principalmente por ter levado ela aquela situação, e então por isso a relação se desgastou e eles terminaram.
Isso foi o que deu pra entender das conversas.
Também tinha partes dela falando sobre ele insistir pra isso, conversas dos dois de algumas outras amigas, mas de grave mesmo eu achei somente isso.  
Resumo:
Bem amigos eu sou um homem que tive poucos relacionamentos justamente por não aceitar qualquer bagaceira, a mulher pra ser minha dama tem que ter princípios morais tem que ser submissa e respeitar a minha autoridade, pode ser machismo da minha parte, já pensei nisso, pois tudo aconteceu antes de se quer ela saber que eu existia, depois do nosso relacionamento assumido ela sempre foi uma mulher exemplar, amiga e demonstra muito respeito pelas minhas escolhas e decisões. Pensei em me casar com ela no papel e ter filhos e poder voltar a sentir aquele ambiente de carinho e afeto que me foi tirado tão cedo, mas eu não consigo fechar os olhos para o que eu descobri. Fechei os olhos para o fato dela não ser mais virgem, para o fato dela ter liberado a boca e o cu pra mim com tanta facilidade *eu pensava poxa se ela faz isso comigo sem dúvidas fazia com o ex também* logo desviava o pensamento ou os ignorava.
No mesmo dia eu acabei não indo ao churrasco e fui busca-la com a cara de quem estava muito puto da vida, nem desci do carro nem cumprimentei ninguém, ela percebeu e ao chegarmos a casa eu a confrontei. De início ela negou, e perguntou de onde eu tinha tirado essa idéia, então eu mostrei os prints e disse o que tinha feito, logo ela ficou irritada dizendo que eu invadi a privacidade dela, que eu não tinha esse direito, aquele show típico, mas acabou assumindo e me contando os detalhes, se posicionou de maneira a parecer arrependida, chorava que soluçava, disse que esse foi o maior arrependimento da vida dela, que sentiu nojo dela mesma, que agiu como uma prostituta e não foi assim que os pais dela a criaram, que isso a deixou marcada pra sempre, que fez por amor ao ex-namorado mas que no final de tudo acabou deixando de gostar e admirar ele como um homem  e mais um monte de ladainha, mas que eu não poderia ficar bravo com aquilo já que nem nos conhecíamos e que eu não precisaria ficar sabendo disso, porque isso não acrescentaria em nada no relacionamento e que eu estava sendo machista com ela, não era motivos para eu terminar nosso casamento.
Vendo que eu não me abalei ela resolveu ajoelhar-se aos meus pés me pedindo pelo amor de deus para eu não terminar que faria qualquer coisa pra não me perder, eu confesso que fiquei pensando se não estava sendo exagerado e muito cruel, e mais uma vez resolvi deixar aquele sentimento estranho de lado e continuar *afinal isso aconteceu bem antes dela me conhecer* SQN!
Nesse mesmo dia fizemos um sexo maravilhoso o melhor de todos, mas na hora de dormir eu fiquei com aquilo martelando na minha cabeça, imaginando milhões de coisas desagradáveis, realmente fiquei angustiado.  Meu rendimento no emprego deu uma caída brutal nesses últimos dias, mais uma vez eu não sei explicar que sentimento é esse, só sei que é muito ruim e nada que ela tente fazer pra me agradar esta surtindo efeito, até que outro dia fomos transar e ela ficou por cima, amigos desculpa falar algo tão pessoal aqui, mas eu preciso desabafar, enquanto ela cavalgava eu ficava imaginando um homem atrás dela, ela pagando um boquete pra outro e punhetando outro, depois imaginei entrando num lugar e os caras que estavam com ela rindo da minha cara e dizendo que fez orgia com a minha mulher, tudo isso na minha mente me deu um enjoou enorme e eu dei uma brochada federal, no meio da foda eu brochei feio, vergonhosamente, mais uma vez não sei explicar, mas ali eu vi que não teria mais condições nenhuma de permanecer ao lado dela, mesmo que tudo tenha acontecido antes de mim, que fora isso ela é uma boa mulher que demonstra estar apaixonada, mesmo assim eu não aguento mais essa situação e resolvi pedi pra ela ir embora da minha casa.
O grande problema:
Ela não foi embora e disse que não vai. Ela tenta de tudo fazer com que eu esqueça essa história, mas eu não consigo, e sinceramente também não quero esquecer, eu quero que ela vá embora e que a minha paz retorne, quero seguir a minha vida sossegado, sem carregar o peso de uma mulher com um passado tão imundo e digno das piores prostitutas que existe, amigos eu sou um homem honesto e justo, sempre tive orgulho de mim mesmo, só que essas duas ultimas semanas eu não consigo me olhar no espelho, estou me sentido um grande saco de bosta e eu não fiz nada pra merecer isso. O que eu faço para tirar ela daqui? Ela teria algum direito à parte da casa ou dos móveis? Ofereci uma quantia em dinheiro pra ela, mas ela se recusou a aceitar, disse que vai me reconquistar e logo começa a chorar, se humilhar dizer que vai se matar se eu deixa-la. Ela anda pelada pela casa para chamar a minha atenção e a única coisa que eu consigo enxergar é uma vida triste se continuar ao lado dela ate o excitação que eu sentia por ela acabou é como se eu tivesse vendo uma múmia na minha frente. Estou convicto da minha decisão, porem não sei o que fazer pra ela se tocar e ir embora.  
No meu desespero eu pesquisei na internet sobre COMO ACEITAR O PASSADO DA MULHER e acabei chegando até aqui, li alguns materiais que já me foram de grande valia então fiz o perfil pra relatar a situação. Peço desculpas mais uma vez, mas essa história está engasgada e eu não contei a ninguém, só eu deus e mais nada nesse momento. A quem leu até o final eu suplício por sugestões que possam me ajudar ou ser como uma luz nesse momento.


vou atualizando conforme as coisas forem acontecendo. 

---------------------------------------------------------------------------
Postei ontem porem deu um pal na minha maquina e acho que apagou, estou postando novamente,por enquanto sem mais novidades. Obrigado a todos  

]


Para tira-la basta chamar a polícia e dizer que ela não quer sair da sua casa. Antes disso, porém, vc pede pra ela sair educadamente e avisa que vai chamar a polícia se não sair. Ela não tem direito sobre sua casa mesmo que alegue união estável, já que vc já a possuía antes de ela ir morar com vc. Pelo comportamento dela de não aceitar que o namoro acabou, espere um barraco e ação judicial pedindo pensão. Assim, antes de expulsá-la de casa, junte todas as provas possíveis que ela é uma vadia e que trabalha (pegue cópia da carteira de trabalho assinada ou comprovantes que a vinculem à empresa), de forma que não precisa de pensão sua.
Em seguida faça um exame completo de dst para saber se não se fodeu com isso também.
Por último, aprenda a lição e não caia mais nesse tipo de roubada.
É incrível como toda vadia sempre diz para o namorado que ele é o segundo cara da vida delas....
Responda-o


Mensagens neste Tópico
O passado dela me atormenta. - de FA_CEMAS - 13-12-2017, 10:22 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Crixus - 13-12-2017, 10:47 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de kimura - 13-12-2017, 10:47 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de FA_CEMAS - 13-12-2017, 10:50 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Merdingo - 13-12-2017, 10:52 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Roland - 13-12-2017, 11:31 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Escobar - 13-12-2017, 11:58 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Merdingo - 13-12-2017, 12:03 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Marcílio - 13-12-2017, 12:13 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Marcílio - 13-12-2017, 12:18 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de AndréMR - 13-12-2017, 12:35 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Comediante - 13-12-2017, 12:41 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Temujin - 13-12-2017, 02:12 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de FA_CEMAS - 14-12-2017, 09:14 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Ernane - 13-12-2017, 01:21 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Ermac - 13-12-2017, 01:28 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de A6M Zero - 13-12-2017, 01:42 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de AndréMR - 13-12-2017, 01:48 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Merdingo - 13-12-2017, 03:35 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Escobar - 13-12-2017, 02:25 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Marcílio - 13-12-2017, 09:13 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Temujin - 13-12-2017, 02:28 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Fernando_R1 - 13-12-2017, 02:52 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de AndréMR - 13-12-2017, 02:56 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Ghiborim - 13-12-2017, 03:00 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Trglodita - 13-12-2017, 03:07 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Roland - 13-12-2017, 03:33 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Kratos - 13-12-2017, 07:15 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Ermac - 13-12-2017, 07:48 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Baralho - 13-12-2017, 08:45 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Challenger - 14-12-2017, 09:15 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Héracles - 14-12-2017, 10:28 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de FA_CEMAS - 14-12-2017, 10:29 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Trglodita - 14-12-2017, 11:13 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Escobar - 14-12-2017, 03:05 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Merdingo - 14-12-2017, 03:52 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de FA_CEMAS - 16-12-2017, 01:07 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Roland - 16-12-2017, 01:41 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Escobar - 16-12-2017, 04:02 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de FA_CEMAS - 13-01-2018, 03:23 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de A6M Zero - 16-12-2017, 06:18 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de MarDon - 16-12-2017, 07:20 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Merdingo - 14-12-2017, 10:34 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Roland - 14-12-2017, 11:05 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Challenger - 14-12-2017, 12:42 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Temujin - 14-12-2017, 12:51 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Commodoro - 14-12-2017, 09:21 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de FA_CEMAS - 16-12-2017, 01:00 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Merdingo - 16-12-2017, 01:06 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Marcílio - 16-12-2017, 04:18 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Ernane - 16-12-2017, 07:23 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de SharK - 16-12-2017, 04:25 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Baralho - 16-12-2017, 06:58 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de rafs - 16-12-2017, 09:48 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de FA_CEMAS - 17-12-2017, 12:02 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Dallas - 17-12-2017, 09:31 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Merdingo - 17-12-2017, 09:48 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Awaken - 17-12-2017, 12:44 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Latinus - 17-12-2017, 01:46 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Roland - 17-12-2017, 11:03 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Awaken - 19-12-2017, 06:33 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Merdingo - 17-12-2017, 11:46 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Fernando_R1 - 17-12-2017, 11:47 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Escobar - 17-12-2017, 03:12 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Awaken - 17-12-2017, 04:01 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Ermac - 17-12-2017, 04:35 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Ogro - 17-12-2017, 07:28 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de rafs - 17-12-2017, 08:01 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Haggar - 18-12-2017, 01:13 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Bean - 18-12-2017, 07:06 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Leal - 18-12-2017, 08:14 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Dallas - 18-12-2017, 09:21 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Crixus - 18-12-2017, 11:19 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Baralho - 18-12-2017, 07:44 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Ogro - 18-12-2017, 09:41 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Frank - 19-12-2017, 08:36 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de FA_CEMAS - 19-12-2017, 10:33 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Trglodita - 19-12-2017, 10:41 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Escobar - 19-12-2017, 08:24 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Ermac - 20-12-2017, 07:39 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Crixus - 20-12-2017, 09:35 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Dallas - 20-12-2017, 11:09 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Roland - 19-12-2017, 10:43 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Viride - 19-12-2017, 11:31 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Temujin - 19-12-2017, 11:32 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Opressor - 19-12-2017, 11:51 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Marcílio - 19-12-2017, 12:05 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Dallas - 19-12-2017, 03:28 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Ogro - 19-12-2017, 07:31 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Roland - 20-12-2017, 10:13 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Frank - 20-12-2017, 02:21 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Marcílio - 20-12-2017, 03:36 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Trglodita - 20-12-2017, 03:50 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Rozyzz - 20-12-2017, 10:11 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Senna - 21-12-2017, 06:07 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Roland - 21-12-2017, 08:00 AM
RE: O passado dela me atormenta. - de Rozyzz - 21-12-2017, 12:52 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Temujin - 21-12-2017, 12:16 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de A6M Zero - 21-12-2017, 01:53 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Monarca - 21-12-2017, 03:36 PM
RE: O passado dela me atormenta. - de Rochemback - 11-01-2018, 08:57 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 35 Visitante(s)