The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assobiar para mulher pode se tornar crime de ódio em Londres, diz polícia
#1
Fonte:http://www.breitbart.com/london/2017/12/...ay-police/

Assobiar e fazer comentários percebidos como machistas podem se tornar crimes de ódio em Londres, disseram policiais.

A Força de Polícia Metropolitana revelou ter consultado outras forças para combater o "crime de ódio baseado em gênero" depois que um comportamento semelhante foi criminalizado em outras partes do país.
No ano passado, a polícia de Nottinghamshire tornou-se a primeira no Reino Unido a registrar "misoginia" como um crime de ódio, potencialmente criminalizando elogios, envios de mensagens de textos, e assobios para mulheres em certos contextos.
Um porta-voz da Scotland Yard disse ao Evening Standard: "Nós falamos com outras forças sobre suas experiências dos aspectos práticos de registrar crimes de ódio baseados em gênero e usaremos isso, juntamente com o feedback de nossos parceiros, para informar quaisquer mudanças futuras na política da MPS ".

Os incidentes de ódio no Reino Unido só precisam ser "percebidos" pela suposta vítima "ou qualquer outra pessoa", e o Crown Prosecution Service (Ministério Público de lá) recentemente confirmou que "nenhuma evidência" é necessária para que alguém seja denunciado e registrado.

Muitas forças consideram mesmo "antipatia" e "falta de amizade" como formas de crime de ódio.

Também nesta semana, o chefe do departamento de crime de ódio do Conselho de Chefes da Polícia Nacional disse ao Comitê de Mulheres e Igualdade no Parlamento que há um debate policial em curso sobre criminalizar o machismo percebido.

O chefe adjunto, Mark Hamilton, disse aos deputados: "Questões como o comportamento na rua que as pessoas acham que devem ser aceitas como parte da interação da vida quotidiana, na verdade têm um impacto pernicioso e prejudicial.

"O assédio sexual de uma mulher ou uma garota em um ponto de ônibus por um homem pode ser uma das coisas que algumas mulheres sentem que vão ter que aceitar, e que ninguém vai fazer nada sobre isso.

O debate no policiamento agora está se movendo muito mais para identificar essas questões da mesma forma que fariamos com outros tipos de incidentes ou crimes, estabelecendo se um crime foi cometido ou não".

Hamilton, chega a sugerir que a polícia pode considerar tomar medidas contra comportamentos que não são criminosos.


"Mesmo que um crime não tenha sido cometido, o debate agora é semelhante aos incidentes de crimes de ódio", disse ele.

"Devemos tomar algum tipo de medidas para o comportamento antes que ele se transforme em um crime e, mais importante, tentar recuperar a confiança das vítimas e fazê-las sentir que o que aconteceu com eles está sendo abordado em algum lugar?"
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Assobiar para mulher pode se tornar crime de ódio em Londres, diz polícia - de Ogro - 11-12-2017, 07:34 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [HISTÓRIA] O crime da Lagoa dos Barros, Osório - RS Hombre de hielo 2 1,197 18-06-2022, 06:40 PM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)