11-12-2017, 03:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-12-2017, 03:06 PM por Matuto Paulista.)
(11-12-2017, 03:01 PM)Besouro Escreveu:(11-12-2017, 02:44 PM)Trglodita Escreveu: é meu nobre. algo não está certo na sua vida. aqui podemos ajudar no sentido do que fazer, até um certo ponto. agora, pode ser baixa testo aliada a vários outros fatores. primeira atitude seria buscar outro medico que aceite seu plano e fazer todos os exames possíveis, principalmente os sexuais. não sair tomando nada na louca, pq a cabeça precisa estar boa pra quando parar de usar.
parece que vc é um cara solitário. pelo menos essa é a impressão que eu tive. socializar faz muito bem pro ser humano. algumas coisas que realmente me fazem muito bem e que todo homem comum pode fazer:
1. jogar uma pelada com os amigos ou não muito amigos (mais adrenalina..kkk): chegar rasgando, dar umas trombadas, xingar, e depois ficar falando das jogadas, do que deu certo, o que não deu, tomar uma gengibirra ou bera com os parças depois.
2. correr na rua: mais barato que correr na rua? correr em parques, avenidas, centro de cidades grandes a noite, isso bem bacana e com certeza faz diferença;
3. subir uma montanha: poucas sensações são tão boas como subir uma montanha. a montanha ensina bastante, principalmente humildade. não há como não chegar ao cume de uma montanha, olhar lá pra baixo e não se sentir grato só por ter pernas pra poder subi-la.
o fato é que homens não nasceram pra ficar dentro de casa vendo tv comendo lixo, homens foram feitos para desbravar, se arriscar, sofrer e ser recompensado.
comece a mudar sua vida agora, com o que vc tem na mão.
To namorando ha 1 ano e meio, o problema é que fui cortando todas as amizades por ser criterioso com quem fica ao meu redor.
Meu condomínio tem academia de boa, mas vou tentar sair desbravando o mundo, vai que da bom.
"Criterioso demais" ou permitiu que o namoro tivesse um espaço maior na sua vida do que deveria?
Confrade, se questione a respeito disso...
Cara, colegas/amigos são para passar o tempo, essa história de "sou criterioso com minhas amizades" muitas vezes servem para esconder falta de habilidade no traquejo social.
Não estou sugerindo que precise fazer macaquices para ser aceito ou andar com zé droguinha (ressalva até desnecessária, eu espero), mas porra...
Só se divirta, aquele tiozão do bar ou aquele cara que conta várias histórias (na maioria das vezes mentiras deslavadas), são um bom passatempo... a vida precisa ser mais leve...
O pessoal precisa aprender a viver o momento também...
"Paulistarum Terra Matter..."