09-12-2017, 06:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-12-2017, 07:44 PM por Monarca.)
bom já que vou voltar só daqui um mês a postar vou editar minha mensagem anterior e complementar o que eu disse.
Problema você teria se estivesse passando fome, estivesse desempregado, internado em um hospital por alguma doença grave... Isso sim são circunstâncias incapacitantes, não isso aí que te deixa com "baixa autoestima".
Todo problema pequeno se agiganta para quem arruma desculpa.
Você só tem que fazer musculação, levantar peso, controlar a alimentação.
Você só tem que esquecer sua "bm", conhecer outras mulheres ou se dar um tempo.
Você só tem que dizer "não" para quem se escora em você por você ser um cara bonzinho.
É FÁCIL DEMAIS!
O seu drama parece o de mulher querendo "escolher que roupa vai vestir".
"Ain socorro amigas de que cor vou pintar minhas unhas? ME SALVEM"
É fácil demais cara.
Toda circunstância desanimadora lhe dá uma chance para agir como homem. E o certo a se fazer não é vir aqui em busca de consolo de macho.
Problema você teria se estivesse passando fome, estivesse desempregado, internado em um hospital por alguma doença grave... Isso sim são circunstâncias incapacitantes, não isso aí que te deixa com "baixa autoestima".
Todo problema pequeno se agiganta para quem arruma desculpa.
Você só tem que fazer musculação, levantar peso, controlar a alimentação.
Você só tem que esquecer sua "bm", conhecer outras mulheres ou se dar um tempo.
Você só tem que dizer "não" para quem se escora em você por você ser um cara bonzinho.
É FÁCIL DEMAIS!
O seu drama parece o de mulher querendo "escolher que roupa vai vestir".
"Ain socorro amigas de que cor vou pintar minhas unhas? ME SALVEM"
É fácil demais cara.
Toda circunstância desanimadora lhe dá uma chance para agir como homem. E o certo a se fazer não é vir aqui em busca de consolo de macho.
Em tudo dai graças.