Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
#50
@Constrito o Tribulus melhorou minha libido (e escutei outras evidências anedotais positivas a respeito), supostamente por aumentar o hormônio luteinizante. Não há evidências de estudos científicos controlados para a eficácia dele, mas acho que é uma boa tentativa. No mais, dieta e treino de força são indispensáveis para o aumento da Testo naturalmente, e se você está numa homestase negativa tem de sair dela urgentemente. Recomendo a leitura deste texto para ajudar nisso: https://nuvemdegiz.wordpress.com/2015/01...-vencedor/

E 33 anos (minha idade também) ainda é uma idade em que conseguimos elevar a Testo e a motivação naturalmente, apesar de uma TRH já começar a ser mais atrativa também.

@Héracles o nível de referência mais baixo está em 175µg/dl se não me engano. O que é rídiculo, é a T de um homem de 90 anos... Qualquer exame que o pessoal fizer deve jogar os níveis de referência em 2 a 3x para obter o que é realmente normal.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 - de Temujin - 07-12-2017, 02:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 3,851 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Matuto Paulista

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 21 Visitante(s)