29-11-2017, 09:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-11-2017, 09:51 PM por Héracles.)
(29-11-2017, 04:09 PM)Machado Annihilator Escreveu: Eu acredito que o homem só é livre quando pensa pelas suas próprias ideias e sente pelas suas próprias aspirações;
Sim, exatamente por isso que eu fui lá e experimentei para saber como era, mesmo com toda a ciência mainstrean dizendo que faz mal. Bem diferente de vc que tenta cagar regra toda hr e diz que "pensa com a própria cabeça". E o que foi escrito no artigo citado é que talvez o cigarro não faça TÃO mal como dizem. É isso, se soube-se interpretar textos teria percebido.
(29-11-2017, 09:18 PM)Daredevil Escreveu: Consumo o que gosto com moderação e continuarei, e isso não é incentivo a porra nenhuma, que se foda o que você vai fazer.
Exatamente, ninguém aqui está incentivando nada, só tiramos conclusões das próprias experiências, algo que vc deveria fazer antes de escrever textão opinando sobre algo. Se vc não quer fumar, não fume, se quiser, fume e foda-se se faz mal ou não faz.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)