28-11-2017, 06:15 PM
Ao invés de ficar atrás da maneira mais fácil, por que tu não mete a cara e vai de uma vez ?
Ficar só planejando e fantasiando sair do bostil não vai te ajudar em porra nenhuma.
E mais, tudo o que vem fácil vai fácil, lembre-se disso.
Sobre imigração, acredito que só seja possível depois que o sujeito se especializa o máximo possível em leitura/escrita e conversação, tanto no idioma nativo quanto no inglês/espanhol, que ainda por cima são o básico do básico. Fora a especialização profissional, ou vai querer chegar lá no outro país só pra lavar pratos ? Não vai durar um mês.
Sair do Brasil é fácil; difícil é se manter lá fora.²
Ficar só planejando e fantasiando sair do bostil não vai te ajudar em porra nenhuma.
E mais, tudo o que vem fácil vai fácil, lembre-se disso.
Sobre imigração, acredito que só seja possível depois que o sujeito se especializa o máximo possível em leitura/escrita e conversação, tanto no idioma nativo quanto no inglês/espanhol, que ainda por cima são o básico do básico. Fora a especialização profissional, ou vai querer chegar lá no outro país só pra lavar pratos ? Não vai durar um mês.
Sair do Brasil é fácil; difícil é se manter lá fora.²
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳