The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que brinquedo dar para as crianças nesse natal?
Tenho dois primos que vejo uma vez por ano, ou vejo com menos frequência ainda (moram longe). Um tem 10 e o outro 7 anos. Tava pensando em dar uns bonecos com espadas e tal, ou umas espadas para eles descerem a porrada um no outro, isso serve para colocar na criança um sentimento de masculinidade e força; sabe eu não quero que eles cresçam e usem mocassim ou comecem estranhamente a admirar a "beleza máscula"  Big Grin .

A criançada hoje em dia só se diverte com jogos online. Não joga bola na rua, não interage com outras crianças, isso faz com que sua inteligência social fique atrofiada. Então acabam virando uns merdas adolescentes que tem medo de buceta ou comunistas ou irresponsáveis que tem filhos na adolescência.

O que acham disso aqui?

1

2                3                  4                                 5

Na idade deles eu ia crutir p caralho.  Aos confrades que têm filhos ou sobrinhos; a criançada dessa idade brinca de quê hoje em dia?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Que brinquedo dar para as crianças nesse natal? - de Machado Annihilator - 27-11-2017, 10:51 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Star Feliz Natal e Feliz Ano Novo Vincent 4 716 30-12-2024, 05:00 AM
Última Postagem: Luiz
  Então é Natal... e o que você fez? Crispim Soares 33 5,155 28-12-2024, 09:51 PM
Última Postagem: The Shepherd
  Este tópico pode salvar a sua vida nesse fim de ano Indomável 4 2,046 21-12-2019, 08:43 PM
Última Postagem: Melancton
  [DEBATE] Deixando de dar poder para o "Outro". Arnie 18 10,850 29-11-2017, 10:59 AM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)