23-11-2017, 09:21 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-11-2017, 09:21 PM por Héracles.)
Curiosamente depois dessa resposta, eu nunca mais fumei. Não sinto falta nenhuma e na forma que eu me encontro hj seria um erro grande eu fumar. Na verdade experimentei por um tempo para ter um respaldo, saber o que acontece, atitude essa que eu sempre incentivo aqui, vá lá e faça e volte para contar o que descobriu.
No meu caso, vontade de fumar sempre estava atrelada a bebedeiras. Fora disso eu achava muito empenho com pouco benefício fumar, então eu parei definitivamente e não me faz falta nenhuma. Na verdade não consegui entender pq as pessoas são tão viciadas nisso. Não tem nada de especial
No meu caso, vontade de fumar sempre estava atrelada a bebedeiras. Fora disso eu achava muito empenho com pouco benefício fumar, então eu parei definitivamente e não me faz falta nenhuma. Na verdade não consegui entender pq as pessoas são tão viciadas nisso. Não tem nada de especial
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)