Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio
(16-11-2017, 05:58 AM)Thanatos Escreveu:
Spoiler Revelar
Só uma coisa que gostaria de deixar claro. Nunca disse que pretendo ir pros EUA por causa de mulher. Apenas tive uma curiosidade lendo o comentário do Rover a respeito do poder de barganha(como todas as minhas respostas foram removidas, quero deixar isto claro)

O fórum é de vocês, vocês fazem o que quiser. Se quiserem me banir porque não foram com minha cara, estão plenamente no direito de vocês. Embora evidentemente não gostei de ter sido rebaixado por ter respondido um flame e da moderação só ter removido as respostas que tratam de um assunto proibido, dias depois, após eu ter respondido e não ter removido todas, deixando boa parte do que levou ao desvio do tópico sem resposta e dando a entender que disse coisas que não disse muito menos dei a entender.  Mas como já disse, o fórum é de vcs. Quem não gosta é livre pra não participar, se sair sei que não farei falta nenhuma. Manterei meus gostos estéticos, mas no mínimo irei evitar falar de desenvolvimento físico e até de mulheres neste fórum(a menos que respondam algo que eu já disse) dado a quantidade de palavras que colocam na minha boca e o butthurt que ter as mesmas preferências estéticas que outros tem gera.

-----------------------------------------

Voltando ao tópico, assim como a realidade no Nordeste, Centro Oeste e Sul são bem diferentes no Brasil, nos EUA o mesmo acontece. Louisiana, Alaska e etc são bem diferentes e lá tem até legislações diferentes. O Trump mesmo tem problema pra enfrentar imigração ilegal, porque existem as cidades santuários. Se for pra ir pros EUA, vão pra onde vcs tiverem oportunidade. O pior estado lá ainda é melhor que o melhor estado aqui.

Se vocês estão numa rara condição de escolher pra onde ir, ai vocês deveriam ver como o estado é no clima, como é a legislação trabalhista no estado, posse de armas, como é a mentalidade da população e etc.
Relaxa man, o forum tem regras e como sabemos devemos respeitar. Nada pessoalAfinal, ninguem aqui quer levar um processo no rabo. Resposta dada e seguimos com o tópico.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio - de Velho Gangster - 16-11-2017, 11:24 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitante(s)