Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio
Spoiler Revelar

(12-11-2017, 09:35 AM)Opressor Escreveu: Mr Rover quais cidades norte americanas você recomenda para morar ?
Prefiro uma que tenha as estações do ano bem definidas e o governador seja republicano.

Cara, difícil recomendar cidades para morar. Os EUA é um país gigantesco, tão grande quanto o Brasil (15% maior pra ser mais exato) e bem mais populoso. Cada pessoa tem seus gostos, suas necessidades, preferências, condição financeira, etc. Eu por exemplo, gosto de natureza, montanhas, ar puro, etc. Vou sair da loucura que é São Paulo pra uma cidade que tem entre 300 e 500 k de habitantes. Em um dos chamados Mountain States. É uma mudança tremenda de cenário pra mim.

Os estados de montanha geralmente tem essas estações bem definidas que você quer. Nem todos são governados por republicanos, mas nada é perfeito. A única coisa que te digo é escolher cidades em que pelo menos 85% da população seja branca e/ou hispânica. Sem querer entrar em discussões raciais de novo, igual estão fazendo ai novamente por causa de mulher, mas as cidades que em sua maioria os habitantes são negros, como Detroit, Baltimore, etc, tem níveis altos de criminalidade, desemprego, etc. Isso já foi dito aqui e não é preciso repetir. Sair do Brasil pra enfrentar isso de novo não vale a pena.

Spoiler Revelar

(12-11-2017, 11:54 AM)Héracles Escreveu: @roover, não sei se já foi falado sobre isso, mas como é a relação da população americana hj com as forças armadas? eles tem o mesmo respeito e importância que antigamente, os veteranos são vistos como heróis, enfim... como o povo americano trata e vê os seus militares?

O governo faz campanha maciça de incentivo para os jovens ingressarem como era nos anos 50?

Continua o mesmo de sempre. Esquerdosos de gosto sexual duvidoso, acima do peso, de cabelo colorido, cheios de mimimi são criaturas que geralmente ficam fechados em seus campus de faculdade, porões da casa dos pais, etc. E os thugs ficam nos ghettos. O cidadão normal, de bem, que estuda, trabalha e cuida da própria vida por lá respeita muito os militares. Eu mesmo já vi coisas assim acontecendo em aeroporto por lá. E é foda ver homem grande, de farda, chorando, porque pelo que leio e assisto por ai, esse pessoal que é enviado pro Oriente médio passa um inferno por lá.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio - de Mr. Rover - 13-11-2017, 08:30 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)