31-07-2015, 02:36 PM
(31-07-2015, 01:34 PM)kamarck Escreveu:(24-07-2015, 09:04 AM)DAT Escreveu:(23-07-2015, 10:33 PM)Madroox Mx Escreveu:(22-07-2015, 01:13 PM)DAT Escreveu: Eu só atingi minha paz interior depois que liguei o FODA-SE para tudo e todos e só comecei a fazer coisas que eu gosto.
Não me preocupo com ninguém que não seja meu pai ou mãe e o resto tudo que se exploda...e o mais engraçado é que nunca fui tão feliz como sou agora, antigamente eu era o "amigão" de todos, ajudava todo mundo que podia (eu trabalhava com informática e toda hora algum conhecido pedia ajuda e eu fazia sem problema), também me preocupava em agradar mulher (hoje em dia é comer e vazar) e agradar todo mundo em geral...
Viva a Real, muda completamente o jeito do cara ser e para melhor...
Como atingir essa paz? como tocar o foda-se para tudo e para todos? sendo que dependemos de laços e das pessoas todos os dias?
Comigo foi o contrário, quando mais conhecia pessoas, mais problemas e estresses apareciam, pois as pessoas não possuem soluções, possuem apenas problemas...eu tinha contato com muita gente (trabalhei como representante comercial por 4 anos), cortei contato com todo mundo e os problemas acabaram, pois você consegue focar em si mesmo, consegue não se envolver com problemas dos outros facilmente (já que todo mundo resolve se endividar, casar e ter filhos sem necessidade e nunca são felizes, aí descontam em quem está próximo.
Gostei deste depoimento. Tinha chegado à conclusão que tocar o foda-se seria essencial e tenho tentado fazer isto. Bom saber que funciona.
Só uma dúvida: quanto tempo levou para o confrade sair do "modo gente boa" e consolidar o "modo foda-se"?
Não demorei muito, parece que eu já era feito para tacar o foda-se, mas tava me enganando sendo gente boa porque a sociedade é assim...na época também tava me formando na faculdade e trocando de emprego então praticamente a maioria das pessoas que me conheceram nem sabia como eu era antes e acham até hoje que eu sempre fui assim...os colegas de trabalho, amigo(as), conhecidos de antes eu cortei praticamente contato com 90% deles e não perdi em nada...